sábado, 31 de janeiro de 2009

Hóquei em Patins: 3ª Divisão Nacional

SCL MARRAZES 3
Académica de Coimbra 3

Constituição da equipa do SCLMarrazes:
1 - João Marcelino
2 - José Teixeira
3 - Luis Oliveira
4 - Rafael Silva
5 - Simão Clemente
6 - André Silva (C)
7 - Vitor Hugo
10 - João Gameiro
13 - João Simões
18 - Ricardo Santos

Treinador: José Cardinho

Assistência: 60 Pessoas

5 Inicial do SCLMarrazes:
João Marcelino, André Silva, Vitor Hugo, Ricardo Santos, Rafael Silva

Suplentes não utilizados: João Gameiro, Luis Oliveira

Golos: Ricardo Santos (2), Simão Clemente (1)

Foi um bom jogo de Hoquei Patins e com emoção do início ao fim o que se assistiu este sábado no Pavilhão dos Marrazes, com ambas as equipas bem organizadas tacticamente e a querer desde cedo marcar e controlar o jogo. A equipa de Marrazes entrou melhor controlando o jogo, e criando algumas oportunidades de golo, deixando no entanto algum espaço para os perigosos contra-ataques da equipa da Academica que conseguiu criar algumas situações de perigo. No entanto e apesar de beneficiar de um penalty os Estudantes não conseguiram marcar, tendo a equipa de Marrazes aproveitado este facto para aos 13 minutos inaugurar o marcador através de um forte remate de Ricardo Santos. A equipa da Academica reagiu criando situações de perigo, não tendo no entanto aproveitado um livre directo a seu favor (após exclusão de Ricardo Santos), permitindo a João Marcelino uma boa defesa. A primeira parte chegou ao fim com a equipa da casa a tentar controlar o jogo, e a equipa forasteira a criar algumas situações nas quais pudesse chegar ao empate.
A segunda parte começou com um ritmo elevado. A Academica começou por pressionar a equipa de Marrazes logo no seu meio-campo, criando muitas dificuldades aos seus jogadores, tendo estes muitas vezes dificuldades em segurar a bola ou construir situações de perigo. Assim, no recomeço do jogo e aos 5 minutos a equipa da Academica empata a partida através de um contra-ataque muito bem executado, tendo de seguida feito o 1-2 através de um lance de grande infelicidade para a equipa de Marrazes (após um remate de longe, este é desviado no pé de Simão, bate na tabela de fundo e sem que João Marcelino se aperceba a bola bate nele e entra dentro da baliza). A equipa da casa não baixou os braços e tentou virar o resultado. Fruto disso foram as inúmeras ocasiões de perigo que criou junto da baliza adversária. Assim, e após desperdiçar também uma grande penalidade, a equipa da casa chega ao golo e relança a partida através de um livre directo bem executado por Simão Clemente. No entanto, e 2 minutos depois o mesmo acabou por cometer uma falta que levou á sua exclusão, beneficiando a equipa visitante de mais um livre directo. Desta vez os estudantes não falharam e fizeram o 2-3. Até ao final da partida a equipa de Marrazes tentou inverter o rumo dos acontecimentos, tentando desesperadamente criar situações que levassem ao empate da partida, situação que aconteceu a cerca de 40 segundos do fim, altura em que Ricardo Santos desvia um remate perto da baliza, e empata o marcador. Até ao final do jogo nenhuma das equipas conseguiu criar situações de perigo, razão pela qual a partida terminou empatada.
Em síntese foi um bom jogo de Hoquei Patins, com um ritmo elevado, e em que ambas as equipas lutaram pela vitória até ao final da partida. De salientar ainda a mostragem de cartões (sobretudo azuis), e também o grande número de penalties e livres directos. A equipa de Marrazes está assim em 3º lugar, a 1 ponto do 2º classificado Cucujães, equipa que visitará no próximo sábado dia 7 de Fevereiro.

Juniores - Divisão de Honra


Nazarenos 3
SCL MARRAZES 0

Jogo que se antevia muito complicado, o que se veio a confirmar, com um resultado negativo. Há que dar a volta para na próxima jornada levarmos de vencido o GRAP/Pousos. Para a próxima semana jogar-se-á para os quartos-de-final da Taça Distrital em Alcobaça.

Juvenis - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 0
Nazarenos 1

Jogo equilibrado, com ligeiro ascendente da equipa nazarena, que criou as melhores oportunidades de golo, mostrando ser uma equipa mais coesa e compacta. O único golo do jogo surgiu a cerca de cinco minutos do final do jogo, na sequência de um canto onde a defesa marrazense vacilou. Neste jogo ficou claramente patente a falta de soluções do nosso plantel, problema este com que se debate esta equipa desde o início da época.

Sub-13 "A" - Campeonato Distrital


Marinhense "B" 4
SCL MARRAZES 0

Grande frustração o não apuramento da nossa equipa, facto este de princípio impensável, tal a qualidade da mesma. Mas o futebol é isto mesmo, num grupo onde os dois primeiros mostraram estar um degrau acima da nossa equipa, o 3º lugar acabou por ficar perdido neste confronto contra o Marinhense "B". Agora há que dar a volta por cima e continuar a trabalhar, pois têm muito para evoluir.

Sub-13 "B" - Campeonato Distrital


SCL MARRAZES 8
Cast. de Pêra 0

Jogo sem grande história, tais as diferenças entre as equipas. Foi o último jogo da 1ª fase, sendo que na 2ª fase as dificuldades serão outras, mas lá estaremos para lutar jogo a jogo pelos três pontos. Mais uma vez, parabéns a todos os intervenientes desta equipa.

Sub-12 "A" - 1º Torneio Distrital


Vieirense 7
SCL MARRAZES 4

Escolas "AA" - 1º Torneio Distrital


SL Marinha "A" 11
SCL MARRAZES 2

Escolas "AB" - 1º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 12
Monte Real 2

Escolas "BA" (1999) - 1º Torneio Distrital


GRAP/Pousos 2
SCL MARRAZES 2
.

Escolas "BB" (1999) - 1º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 2
Escola Pedro Roma 5

Escolas "BC" (2000) - 1º Torneio Distrital


Batalha 1
SCL MARRAZES 2

Jogo complicado frente a um adversário fisicamente forte disputado num terreno pesado. Na 1ª parte a equipa sentiu algumas dificuldades na transição defesa-ataque, contudo, chegou ao intervalo em vantagem no marcador. Na 2ª parte as coisas correram melhor, mais circulação de bola e maior domínio de jogo, traduzido no segundo golo, já depois do adversário ter feito o empate.

Escolinhas "A" (2000) - 1º Torneio Distrital

U. Serra 1
SCL MARRAZES 3

Jogo muito equilibrado num terreno de jogo extremamente difícil. A nossa equipa esteve em desvantagem no marcador, mas deu a volta ao jogo graças ao bom desempenho e atitude de todos os jogadores.
.
David Pereira

Escolinhas "B" (2000) - 1º Torneio Distrital


Unidos 0
SCL MARRAZES 3

Jogo em que mostrámos toda a nossa superioridade, com a finalização a ser mais uma vez um problema, pois poderíamos ter ganho por números mais expressivos.
.
Bruno Evangelista / Jorge Morgado

Escolinhas "C" (2001) - 1º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 0
Escola Pedro Roma "B" 3

Partida bem disputada de parte a parte e quase sempre pautada pelo equilíbrio, sendo que a espaços conseguimos ser superiores ao adversário em matéria de jogo jogado, dispondo de várias oportunidades, que não conseguimos transformar em golo. Em matéria de golos,diga-se que nesse particular esteve bem melhor o nosso adversário, que conseguiu concretizar 3 das oportunidades que criou, ao passo que a nossa equipa neste jogo ficou em branco.
.
Gonçalo Seco / Nuno Pascoal

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Selecção Distrital de Leiria Sub-14

No próximo dia 1 de Fevereiro, Domingo, irão decorrer dois Treinos de Observação da Selecção Sub-14 de Futebol 11 no Campo da Boavista pelas 15h. O SCL Marrazes, a par do U. Leiria, é o clube do distrito que mais jogadores (seis) fornece a esta Selecção. Boa sorte! Veja as duas listas de convocados:
- 1ª lista
- 2ª lista

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Jogos de 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro

DIA 31

Hóquei em Patins:

Séniores (18h00, Pavilhão dos Marrazes):
SCL MARRAZES - Académica de Coimbra

Futebol:

Juniores (15h00, Sintético da Nazaré):
Nazarenos - SCL MARRAZES (10ª jornada Divisão de Honra)

Juvenis (15h30, Parque de Jogos do SCL Marrazes):
SCL MARRAZES - Nazarenos (10ª jornada Divisão de Honra)

Sub-13 “A” (11h00, Mª Grande):
Marinhense "B" - SCL MARRAZES

Sub-13 “B” (11h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES
- Cast. de Pêra

Sub-12 “A” (11h00, Vieira de Leiria):
Vieirense - SCL MARRAZES

Sub-12 “B” (11h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES
- Avelarense

Escolas "AA" (9h30, Mª Grande):
SL Marinha "A" - SCL MARRAZES

Escolas "AB" (9h30, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Monte Real

Escolas "BA" (1999) (9h30, Pousos):
GRAP/Pousos - SCL MARRAZES

Escolas "BB" (1999) (9h30, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Escola Pedro Roma

Escolas "BC" (2000) (9h30, Batalha):
Batalha - SCL MARRAZES

Escolinhas “A” (2000) (9h30, Santa Catarina da Serra):
U. Serra - SCL MARRAZES
.
Escolinhas “B” (2000) (11h00, Casal dos Claros):
Unidos - SCL MARRAZES

Escolinhas “C” (2001) (11h00, Parque de Jogos do SCL Marrazes):
SCL MARRAZES
- Escola Pedro Roma "B"
.
Bambis (2002) (14h45, Coimbra):
Escola de Futebol N10 - SCL MARRAZES
.
Bambis (2003) (14h45, Coimbra):
Escola de Futebol N10 - SCL MARRAZES
.
DIA 1

Seniores (15h00, Guia):
Guiense - SCL MARRAZES (17ª jornada Divisão de Honra)

Iniciados “A” (10h30, Sintético da Nazaré):
Nazarenos "A" - SCL MARRAZES (Oitavos-de-final Taça Distrital)

Iniciados “B” (10h30, Parque de Jogos do SCL Marrazes):
SCL MARRAZES
- Marinhense "B" (13ª jornada 1ª Divisão Distrital)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Séniores - Divisão de Honra 16ª jornada


SCL MARRAZES 0
Portomosense 1

Jogo no Parque de Jogos do GD Boavista.
Árbitro: Luciano Gonçalves.
Árbitros assistentes: Luís Soares e Ricardo Pereira.

SCL Marrazes: Fernando; Ruben, "Portugal" (Seco, 67 m), João André e Nuno Sousa; Marco (cap.) e Flávio; Tiago Clemente (Alberto, 55 m) e Miguel ("Gato", 62 m); Mauro e Diogo Jorge.
Não utilizados: "Cacola", Sandro, Parreira e Márcio.
Treinador : Edgar Clemente
.
Portomosense: Sérgio; Paulo, Órfão, Pedrito e Morgado; René e Hugo Almeida (cap.); Elton e Bruno (Quim Quim, 69 m); Rodas (gigas, 86 m) e Ferraz (Joel, 50 m).
Não utilizados: Jeremy, Emanuel, Cristiano e Samuel .
Treinador : Rui Bandeira
.
Ao intervalo: 0-1.
Golo: 0-1, Bruno, aos 28 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a René (43 m), Elton (61 m), Bruno (63 m), Diogo Jorge (68 m), Paulo (70 m), Morgado (79 m), Gato (81 m) e Nuno Sousa (85 m) .
.
O Marrazes averbou a segunda derrota consecutiva pelo mesmo resultado (0-1) desta vez perante a experiente equipa de Porto de Mós. Os minutos iniciais da partida foram de muita luta a meio-campo, com um futebol incaracterístico, embora as duas equipas se encaixassem uma na outra porque o desenho táctico de ambos no terreno era o 4x2x2x2, porém, de estratégias diferentes. O primeiro remate pertenceu a Ferraz, aos 10 minutos, a bola saiu a grande velocidade mas Fernando defendeu bem. Na resposta, Nuno Sousa centrou da esquerda, o passe foi longo, e Mauro não conseguiu chegar à bola. Aos 19 minutos houve grande perigo na área do Portomosense, mas a defesa em bom plano enviou a bola para longe. O jogo estava já numa fase de parada e resposta e na marcação de um canto, Pedrito, como mandam as regras, enviou de cabeça a bola para o sintético mas o cabeceamento foi tão forte que a bola “pinchou” no relvado e passou por cima da barra de Fernando. Aos 26 minutos numa incursão de Portugal à área adversária, este já na frente de Sérgio enviou a bola ao lado da baliza perdendo soberana ocasião para inaugurar o marcador.Todavia, aos 28 minutos, num centro da esquerda por Rodas, a defesa marrazense hesitou e Bruno abriu o activo. O Marrazes reagiu, beneficiou de alguns cantos e num dos lances de assédio à área visitante, René ofereceu o corpo à bola e evitou que esta seguisse para abaliza de Sérgio. Aos 44 minutos, numa bomba do capitão Marco a bola bateu com estrondo na barra da baliza de Sérgio. No segundo tempo o Marrazes tomou as rédeas do jogo, valendo-se o adversário na boa organização defensiva onde o veterano Morgado de 35 anos, único atleta do distrital que já jogou na I divisão Nacional na U. Leiria, acabou por ser o melhor jogador em campo. Mas se o Marrazes estava mais vezes instalado no meio-campo adversário, só aos 60 e 68 minutos criou grande perigo, valendo aos visitantes a classe de Sérgio e alguma ineficácia atacante dos homens da “casa”. O Portomosense só aos 74 minutos e através de Elton rematou (ao lado) da baliza de Fernando. Aos 74 minutos Sérgio defendeu com segurança a bola na marcação de um livre. Mesmo com Edgar Pereira a meter toda a “carne no assador” tirando jogadores de cariz mais defensivo para introduzir homens de pendor mais atacante, a deusa fortuna não esteve com ele. Julgamos que a igualdade premiaria o inconformismo dos visitados e também a determinação dos pupilos de Rui Bandeira.
Excelente arbitragem.
-----
A opinião dos técnicos: Edgar Pereira (Marrazes): “O resultado é tremendamente injusto para nós. Por aquilo que fizeram as duas equipas o empate já seria um bom resultado para o Portomosense. Fomos mais ofensivos e procurámos mais o golo, por isso não merecíamos sair derrotados. O Portomosense teve a sorte do jogo porque também beneficiou de uma falha infantil donde nasceu o golo”, sublinha.
.
Rui Bandeira (AD Portomosense): “Foi um jogo extremamente difícil para nós frente a um Marrazes muito determinado. No segundo tempo não conseguimos segurar o jogo e o Marrazes teve mais tempo a bola em seu poder mas sem criar grande perigo. Foi uma vitória muito importante para nós”, remata.
.
Tuna Caranguejeiro (Diário de Leiria)

domingo, 25 de janeiro de 2009

Iniciados "A" - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 4
Batalha 0

Jogo cujo resultado espelha a diferença das classificações das duas equipas. Foram quatro mas podiam ter sido mais, com a curiosidade de ao intervalo se registar um nulo no marcador, muito por culpa da organização defensiva dos visitantes e pela incapacidade ofensiva da nossa equipa.

Iniciados "B" - 1ª Divisão Distrital



U. Serra 1
SCL MARRAZES 0

sábado, 24 de janeiro de 2009

Velhas Guardas


SCL MARRAZES 4
Meiaviense & Amigos 2

Hóquei em Patins: 3ª Divisão Nacional



SCL MARRAZES 6
Soc. Filarm. Gualdim Pais 2

Assistência: 30 a 40 pessoas


Constituição da equipa do SCL Marrazes:
1 - João Marcelino
3 - Luis Oliveira
4 - Rafael Silva
5 - Simão Clemente
6 - André Silva (C)
7 - Vitor Hugo
10 - João Gameiro
13 - João Simões
18 - Ricardo Santos

Treinador: José Cardinhos

5 Inicial do SCLMarrazes:
João Marcelino, André Silva, Vitor Hugo, Ricardo Santos, Rafael Silva

Suplentes não utilizados: João Gameiro

Golos:
Rafael Silva (4), Vitor Hugo (1), Ricardo Santos (1)

Este foi mais um importante jogo no que toca respeito às aspirações do SCL Marrazes em chegar ao lugares cimeiros da classificação. A 5 jornadas do fim, e a apenas 1 ponto do 2º classificado, este jogo tornava-se fulcral com vista a superar os objectivos propostos.
A equipa do Gualdim Pais entrou bem no jogo tentando criar algumas situações junto da baliza do SCL Marrazes, esbarrando no entanto na supremacia defensiva por parte da equipa da casa, e do seu guarda-redes João Marcelino. A equipa do SCL Marrazes começou então a tomar conta do jogo e chegou aos golos com naturalidade. Rafael Silva aos 3 minutos de jogo fez o primeiro golo através de um remate de meia distância, tendo de seguida feito o segundo para a equipa da casa, depois de roubar a bola no meio-campo e se ter isolado perante o guardião forasteiro. A equipa de Marrazes controlou com naturalidade o jogo, e acabou por chegar ao 3-0 através de um forte remate de Vitor Hugo. O 4-0 surgiu aos 16 minutos, novamente por Rafael Silva que só teve de encostar á ‘boca’ da baliza, após assistência.
Na segunda parte a equipa do SCL Marrazes entrou com atitude, embora algo desconcentrada. Fruto disso são os 2 golos que a equipa local consentiu, primeiro através de um penalti sofrido (e muito bem executado), e depois através de um contra-ataque da equipa forasteira, que resultou no 4-2. No entanto, os ‘corvos’ não desistiram, e voltaram a marcar através de Rafael Silva (que fez um poquer) aos 18 min. da 2ª parte, novamente através de um desvio, e com o guarda-redes visitante já batido. O 6-2 final surgiu através de um contra-ataque perfeito entre Rafael e Ricardo, no qual este último desvia a bola para a baliza de forma soberba.
No final, a vitória foi justa para a equipa da casa, que apesar da modesta exibição, conseguiu conquistar mais 3 preciosos pontos. Uma nota de relevância para a boa organização da equipa forasteira, que conseguiu impôr algumas dificuldades à equipa local. Na próxima jornada, o SCLMarrazes recebe o líder Académica de Coimbra, em mais uma jornada que se revela importante para as aspirações da nossa equipa.
.
Simão Clemente

Juniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 1
Gaeirense 1

Resultado negativo, tendo em conta as prestações e resultados anteriores da equipa. O adversário adiantou-se cedo no marcador na sequência de um erro defensivo grosseiro. O empate surgiu perto do fim. Destaque para o facto de dois jogadores juvenis terem entrado na 2ª parte.

Juvenis - Divisão de Honra


Gaeirense 0
SCL MARRAZES 2

Resultado positivo, que permite que a equipa suba na tabela classificativa. Agora vem uma fase de jogos mais complicados em que é fundamental pontuar para continuar longe dos lugares de descida.

Sub-13 "A" - Campeonato Distrital


SCL MARRAZES 3
GRAP/Pousos 1

Jogo que mantém a nossa equipa a um passo da qualificação desejada. Contudo, na próxima e derradeira jornada, a equipa desloca-se ao reduto do Marinhense "B", líder invicto desta série.
Não se esperam facilidades desta equipa, apesar de há muito estarem qualificados para a 2ª fase. Vamos acreditar que é possível batê-los e fazer mais uma dobradinha na 2ª fase, à semelhança da época passada.

Sub-13 "B" - Campeonato Distrital


Ilha 0
SCL MARRAZES 3

Vitória que qualifica, matematicamente, a nossa equipa para a 2ª fase do campeonato, algo que muitos não acreditaram depois da goleada sofrida no primeiro jogo, em Pombal. É verdade que o nível competitivo desta série está longe de ser forte, mas isso não retira o mérito do trabalho e prestação desenvolvidos pela equipa. Parabéns!

Sub-12 "A" - 1º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 18
Portomosense "B" 0

Sub-12 "B" - 1º Torneio Distrital


Fig. dos Vinhos 2
SCL MARRAZES 3

Escolas "AA" - 1º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 6
Golpilheira 2

Escolas "AB" - 1º Torneio Distrital


Guiense 5
SCL MARRAZES 0

Escolas "BB" (1999) - 1º Torneio Distrital


Sp. Pombal 11
SCL MARRAZES 0

Escolinhas "B" (2000) - 1º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 9
Batalha 1

Jogo controlado totalmente pela nossa equipa que soube gerir a posse de bola e teve inúmeras oportunidades de golo.
.
Bruno Evangelista / Jorge Morgado

Escolinhas "C" (2001) - 1º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 9
U. Leiria "B" 0

Partida sem grande história, e de sentido único, como evidencia o resultado, perante um adversário que não conseguiu equilibrar a partida nem criar perigo junto da nossa baliza. O nosso guarda-redes foi praticamente um espectador. A equipa esteve bem, personalizada e com garra, apresentando boa organização táctica e boa troca de bola, sendo que num ou outro lance pecou por algum individualismo. Ainda assim soube concretizar as oportunidades que foi criando dilatando o marcador para os números finais, inteiramente justos, e que reflectem bem o que se passou em campo.
.
Gonçalo Seco / Nuno Pascoal

Bambis







2002:
SCL MARRAZES 11
Escola Pedro Roma 3

2003:
SCL MARRAZES 9
Escola Pedro Roma 0

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Historial SCL MARRAZES - Portomosense

90-91: 1-3 Portomosense
91-92: 0-0
94-95: 2-5 Portomosense
.
Faz quase década e meia, que se realizou o último jogo entre as duas equipas, na altura, na 3ª Divisão Nacional. O Portomosense tem mostrado ser uma equipa regular, mas o SCL Marrazes já mostrou ter argumentos para bater esta equipa. Espera-se um grande jogo, emotivo e que pode reacender a luta pelo primeiro lugar do campeonato, caso a equipa forasteira perca pontos.
.

Hóquei em Patins do SCL Marrazes em destaque

Na sequência da boa campanha realizada pela equipa senior de Hóquei em Patins do SCL Marrazes na 3ª Divisão Nacional, o nosso blogue passará a fazer um breve acompanhamento da nossa equipa até final da época corrente. Diga-se que o SCL Marrazes encontra-se em 3º lugar na sua série, depois de ter vencido no passado sábado os rivais do Sp. Marinhense por 2-1 no nosso pavilhão. O líder deste campeonato é a Académica de Coimbra.
Este sábado, haverá novo jogo para o campeonato.
.
(18h00, Pavilhão dos Marrazes)
SCL MARRAZES - Soc. Filarmónica Gualdim Pais

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Jogos de 24 e 25 de Janeiro

DIA 24

Juniores (15h00, Boavista):
SCL MARRAZES - Gaeirense (9ª jornada Divisão de Honra)

Juvenis (15h30, Gaeiras):
Gaeirense - SCL MARRAZES (9ª jornada Divisão de Honra)

Sub-13 “A” (11h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - GRAP/Pousos

Sub-13 “B” (11h00, Ilha):
Ilha - SCL MARRAZES

Sub-12 “A” (11h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Portomosense "B"

Sub-12 “B” (11h00, Fig. dos Vinhos):
Fig. dos Vinhos - SCL MARRAZES


Escolas "AA" (9h30, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Golpilheira

Escolas "AB" (9h30, Guia):
Guiense - SCL MARRAZES

Escolas "BA" (1999):
Folga

Escolas "BB" (1999) (11h00, Pombal):
Sp. Pombal - SCL MARRAZES

Escolas "BC" (2000):
Folga

Escolinhas “A” (2000) (ADIADO PARA 07/02/2009):
GRAP/Pousos "A" - SCL MARRAZES
.
Escolinhas “B” (2000) (11h00, Parque de Jogos do SCL Marrazes):
SCL MARRAZES - Batalha

Escolinhas “C” (2001) (9h30, Parque de Jogos do SCL Marrazes):
SCL MARRAZES - U. Leiria "B"

Bambis (2002) (16h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Escola Pedro Roma

Bambis (2003) (15h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Escola Pedro Roma
.
Veteranos (16h30, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Meiaviense (Torres Novas)
DIA 25
Seniores (15h00, Boavista):
SCL MARRAZES - Portomosense (16ª jornada Divisão de Honra)

Iniciados “A” (10h30, Parque de Jogos do SCL Marrazes):
SCL MARRAZES - Batalha (11ª jornada Divisão de Honra)

Iniciados “B” (10h30, Santa Catarina da Serra):
U. Serra - SCL MARRAZES (12ª jornada 1ª Divisão Distrital)

domingo, 18 de janeiro de 2009

Séniores - Divisão de Honra 15ª jornada


Alq. Serra 1
SCL MARRAZES 0

Depois deste resultado, a equipa desceu para o 5º lugar da tabela classificativa, sendo que para quem sonha com algo mais do que a permanência, resta-nos derrotar o Portomosense na próxima jornada.
Curiosidade ou não, pois já tem sido hábito ao longo desta época, o muito publico marrazense presente neste jogo, sendo que cerca de 25 minutos antes do início do jogo já havia fila para comprar bilhete para o mesmo, como testemunha a foto.

Iniciados "A" - Divisão de Honra


Vieirense "A" 0
SCL MARRAZES 4

O resultado é claro, mostrando que a nossa equipa está forte e mais que pronta para lutar pela subida ao Nacional de Iniciados. Vamos esperar que esta boa fase permaneça e que estes resultados continuem a ser uma constante na nossa caminhada.

Iniciados "B" - 1ª Divisão Distrital


SCL MARRAZES 2
Vieirense "B" 1

Mais um triunfo da nossa equipa que lhe permite ultrapassar o seu adversário de hoje na classificação.