terça-feira, 28 de setembro de 2010

Agenda semanal de jogos

DIA 2
.
Juniores (15h30, Ilha):
Ilha - SCL MARRAZES
.
Juvenis "A" (15h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Naval (8ª jornada Campeonato Nacional)

Juvenis "B" (15h30, Pataias):
Nazarenos - SCL MARRAZES

Iniciados "B" (10h30, Caranguejeira):
Caranguejeira - SCL MARRAZES

Sub-13 "A" (11h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Fátima "A"

Sub-13 "B" (11h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Fátima "B"

Sub-12 (9h30, Ilha):
Ilha - SCL MARRAZES

DIA 3

Iniciados "A" (11h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Sp. Pombal (6ª jornada Campeonato Nacional)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hóquei em Patins: Época 2010/2011

A pré-temporada da equipa sénior de Hóquei em Patins do SCL Marrazes começou apenas na segunda semana de Setembro, devido à indefinição sobre a continuidade ou não da equipa sénior de hóquei em patins. No entanto, começou-se a bom ritmo, tendo a equipa treinado 3 vezes por semana até a data. Foram também já realizados 3 jogos de preparação contra equipas da 2ª Divisão Nacional. Assim:
.
15/09: Biblioteca 5-1 SCL MARRAZES
18/09: Juv. Ouriense 11-1 SCL MARRAZES
23/09: HC Tigres 13-3 SCL MARRAZES
.
O jogo oficial de abertura da época joga-se dia 5 Outubro, a contar para a Taça de Portugal, tendo inicio previsto para as 18h00:
.
Ola Mouriz - SCL MARRAZES
.
Plantel:
.
Entradas:
- Filipe Cruz, guarda-redes, ex-Sp. Marinhense
- João Geraldo, guarda-redes, ex-Sp. Marinhense
- Miguel Ângelo, jogador de campo, ex-Sp. Marinhense
- Álvaro Santana, jogador de campo, ex-Sp. Marinhense
.
Permanências:
- João Marcelino, guarda-redes
- Luís Oliveira, jogador de campo
- André Silva, jogador de campo
- Simão Clemente, jogador de campo
- Ricardo Santos, jogador de campo
- Rafael Oliveira, jogador de campo
- Jorge Amorim, jogador de campo
- Diogo Verde, jogador de campo
.
Assim, e de momento o plantel é constituído por 12 jogadores. No entanto, brevemente poderão vir a ser inscritos mais alguns jogadores, cuja situação escolar/profissional ainda não está definida.
.
Treinador:
- Prof. Francisco Mendes
.
Directores:
- Rui Clemente
- Mário Fonseca
- Gonçalo Tomé
- Fernando Timóteo
- António José Ribeiro

domingo, 26 de setembro de 2010

Séniores - Divisão de Honra 2ª Jornada


GRAP/Pousos 0
SCL MARRAZES 2
.
Constituição da equipa do SCL Marrazes:
"Cacola"; Tiago Clemente, Mário Wilson, Sandro e Nuno Sousa; Pontes, Diogo Velosa ("Yuri") e "Nelinho"; Alberto ("B.A."), "Nunito" (Diogo António) e José Miguel
.
Suplentes não utilizados: Trindade, Hugo Roda, Bruno Cabral e Pedro Li
.
Golos: Pontes e "Nelinho"
.
Vitória saborosa da nossa equipa, que se mantém no grupo dos líderes do campeonato, fruto de uma exibição sólida, pragmática, coroada com dois golos de belo efeito. O jogo começou morno e à passagem dos 15 minutos, na sequência de um livre, Pontes inaugurou o marcador. Um grande golo do ex-junior do SCL Marrazes. Desde então o GRAP/Pousos assumiu o controlo do jogo, com a nossa equipa a recuar no terreno e criou dificuldades à defensiva marrazense e a "Cacola" que se mostrou sempre seguro. Até que a cerca de 10 minutos do intervalo, é assinalada uma grande penalidade a favor da equipa dos Pousos. Lance indiscutível de mão na bola, cometido por Sandro. Na execução do mesmo brilhou "Cacola", sendo que no contra-ataque originado pela defesa do nosso guarda-redes, "Nelinho" faz um golo espectacular. Estes foram os momentos do jogo e que deram à nossa equipa outra tranquilidade no jogo, que teve 100% de eficácia nos remates que fez na 1ª parte. Na 2ª parte, inicialmente coube aos visitados as despesas do jogo, que iam criando perigo essencialmente em bolas paradas. No último quarto de hora, o SCL Marrazes teve maior posse de bola e enviou uma bola à trave por "Nelinho". No SCL Marrazes, há a destacar as exibições de "Cacola" e de Pontes. Deste modo, o SCL Marrazes continua invicto e, esperamos nós, embalado para uma boa época. No próximo fim-de-semana não haverá jogos, sendo que a 10 de Outubro recebemos o candidato assumido à subida de divisão, Alq. da Serra, que teve um arranque em falso neste campeonato.
Arbitragem regular de Fábio Piló, sem interferência no resultado do jogo.
.
Créditos de foto: Site oficial do SCL Marrazes
.

Juvenis "A" - Campeonato Nacional Série "C"


Sporting 5
SCL MARRAZES 1

Nada a dizer quando se trata de uma derrota perante, provavelmente, a melhor equipa nacional neste escalão, a qual nos coloca na zona de despromoção. Desconhecemos as incidências do jogo.
.
Pode ver a crónica ao jogo no site Academia de Talentos

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série "D"


Caldas 1
SCL MARRAZES 0

Nova derrota no campeonato ante a forte equipa das Caldas da Raínha.
Injusto, é a primeira palavra que me ocorre para definir o jogo. A equipa entrou bem, muito concentrada a defender e foi atacando quando teve oportunidade para isso. Mais posse de bola para o Caldas mas quase sempre sem criar perigo perante uma defesa muito sólida. Na primeira parte o Caldas esteve perto de inaugurar o marcador por duas vezes, valendo nessa altura o nosso guarda-redes que se apresentou em bom nível. Nesta primeira parte o jogo foi jogado muito no meio campo em que o Marrazes controlava sem grande dificuldade. Na segunda parte a mesma história da primeira mas com oportunidades de golo nas duas balizas. O golo do Caldas surge muito perto do final numa das poucas, para não dizer única, falha defensiva da equipa. Apesar da derrota foi bastante positiva a exibição frente a um dos candidatos na passagem á 2ª fase. Na próxima jornada, oportunidade para regressar às vitórias ante o Sp. Pombal em nossa casa.

Iniciados "B" - Jogo de Preparação


Batalha 0
SCL MARRAZES 7

Sub-13 "B" - Jogo de Preparação


Caranguejeira 3
SCL MARRAZES 1

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Juvenis "A" - Campeonato Nacional Série "C"


Bruno "Veloso" faz análise do jogo que se aproxima, a deslocação ao reduto leonino em Alcochete antevendo grandes dificuldades perante um adversário forte como é o Sporting.
"Mais uma deslocação dificil,desta vez a Alcochete para defrontar o lider Sporting. É mais um jogo,com os 3 pontos em disputa,onde vamos tentar estar fortes e concentrados,mantendo os nossos principios de jogo, lutando e procurando a sorte que não temos tido. É daqueles jogos que dão gosto jogar, por isso espero que os nossos jogadores aproveitem e desfrutam do momento,dignificando como sempre o clube e a terra que representam. Aproveito para pedir aos nossos adeptos que se juntem a nós,a fim de nos tornarmos mais fortes e determinados."
.

Hóquei em Patins - Jogo de Preparação


HC Tigres 13
SCL MARRAZES 3

Sorteios das Pré-eliminatórias da Taça Distrital de Leiria - Meias-finais


Juniores:
Isento

Juvenis "B" (30 de Outubro):
Pousaflores - SCL MARRAZES

Iniciados "B" (31 de Outubro):
SCL MARRAZES - Carnide

Iniciados "B": Sorteio da 1ª Divisão Distrital


Decorreu também na passada 3ª feira o sorteio da 1ª Divisão Distrital de Juvenis da AF Leiria, que contará com a presença da nossa equipa de Iniciados "B", a qual ficou sorteada na Série C. A 1ª jornada realizar-se-à a 17 de Outubro. Lembre-se que o objectivo desta equipa passa por preparar da melhor maneira os nossos atletas de 1º ano deste escalão para o Nacional de Iniciados na próxima época, como todos desejamos.
.
.
.
1ª jornada:
SL Marinha "C" - SCL MARRAZES

2ª jornada:
SCL MARRAZES - Batalha "B"
.
3ª jornada:
Unidos - SCL MARRAZES

4ª jornada:
SCL MARRAZES - Monte Real

5ª jornada:
Pilado - SCL MARRAZES

6ª jornada:
SCL MARRAZES - Vieirense "B"

7ª jornada:
Folga

Juvenis "B": Sorteio da 1ª Divisão Distrital


Decorreu na passada 3ª feira o sorteio da 1ª Divisão Distrital de Juvenis da AF Leiria, que contará com a presença da nossa equipa de Juvenis "B", a qual ficou sorteada na Série C. A 1ª jornada realizar-se-à a 16 de Outubro. Lembre-se que o objectivo desta equipa passa por preparar da melhor maneira os nossos atletas de 1º ano deste escalão para o Nacional de Juvenis na próxima época, como todos desejamos.

.
.
.
1ª jornada:
Monte Real - SCL MARRAZES

2ª jornada:
SCL MARRAZES - GRAP/Pousos
.
3ª jornada:
Folga

4ª jornada:
U. Serra - SCL MARRAZES

5ª jornada:
SCL MARRAZES - Vieirense "B"

6ª jornada:
Boavista - SCL MARRAZES

7ª jornada:
SCL MARRAZES - Caranguejeira "B"

Bancada (?) na Aldeia do Desporto


A estrutura de uma bancada amovível colocada há 14 meses na Aldeia do Desporto permanece sem poder ser utilizada porque não tem sítio para as pessoas se sentarem. A bancada põe, segundo Carlos Valente, presidente do Sport Clube Leiria e Marrazes, em causa a segurança das pessoas que se deslocam ao campo de futebol. Um esqueleto de metal continua a ocupar o melhor local da Aldeia do Desporto para e poder ver um jogo de futebol. Cadeiras, não há. Tábuas corridas, também não. Segundo Isabel Afonso, presidente da Junta de Freguesia de Marrazes, entidade gestora das instalações, a situação "vai ser resolvida até final de 2010". A estrutura colocada naquele espaço desportivo, inaugurada em Setembro de 2008 ainda com Sofia Carreira à frente da autarquia de Marrazes, pertence à Leirisport. Nos primeiros meses de utilização tinha, segundo Isabel Afonso, “uma tábuas velhas para as pessoas se sentarem”. No entanto, como na opinião da edil “ofereciam perigo de queda”, acabaram por ser retiradas e a bancada deixou de ter qualquer tipo de utilização. Por saber da “importância da Aldeia do Desporto para os cidadãos de Marrazes”, Isabel Afonso afirma que o problema vai ser resolvido “até ao fim do ano". Lamenta, contudo, “as dificuldades financeiras da junta”. “O projecto foi muito ambicioso, mas a Aldeia do Desporto é toda ela um problema. Era suposto ter uma bonita bancada mas, como não temos capital, optámos por aquela estrutura amovível.” Apesar de Isabel Afonso considerar que foram tomadas “medidas de protecção”, o presidente do Leiria e Marrazes, considera que a situação actual “representa perigo” para todos aqueles que se deslocam à infra-estrutura. No entanto, Carlos Valente salienta que o o Leiria e Marrazes “já manifestou ao executivo que quer ajudar e fazer parte das soluções e não dos problemas da Aldeia do Desporto”.
.
in "Miguel Sampaio - Jornal de Leiria, Foto Ricardo Graça"
.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Agenda semanal de jogos

DIA 25
.
Juniores (16h00, Mª Grande):
SL Marinha - SCL MARRAZES
.
Sub-13 "A" (11h00, Pousos):
GRAP/Pousos - SCL MARRAZES

Sub-12 (10h30, Guia):
Guiense - SCL MARRAZES

Sub-12 (15h30, Pilado):
Pilado - SCL MARRAZES
DIA 26

Séniores (15h00, Pousos):
GRAP/Pousos - SCL MARRAZES (2ª jornada Divisão de Honra)

Juvenis "A" (11h00, Alcochete):
Sporting - SCL MARRAZES (7ª jornada Campeonato Nacional)

Iniciados "A" (11h00, Caldas):
Caldas - SCL MARRAZES (5ª jornada Campeonato Nacional)
.
Iniciados "B" (10h30, Batalha):
Batalha - SCL MARRAZES

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série "D"


Na antevisão do jogo da 5ª Jornada do Campeonato Nacional de Iniciados Série D, o técnico Gonçalo Moleirinho preconiza:
"Deslocação ao terreno do Caldas, para defrontar uma equipa bem estruturada , que possui um bom conjunto, com bons jogadores que está bastante motivada com o actual 3º lugar e depois de uma sempre dificil vitória no terreno da Naval. Quanto ao jogo, procuraremos os objectivos de sempre, conseguir os 3 pontos, apesar de sabermos que será bastante dificil e de que teremos de estar ao nosso melhor nível, procurando uma consistência exibicional que ainda não alcançámos para que consigamos somar os tão desejados pontos que nos permitirão, o mais cedo possivel, alcançar o objectivo principal que é a manutenção deste escalão noas Nacionais.
.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

BTT: SCL Marrazes/Fatibike - Resultados 19 de Setembro


Veja os resultados dos nossos atletas na Taça de Portugal em Maratonas que teve lugar em Évora e na Taça de Portugal em DownHill Urbano na Guarda no site do SCL Marrazes/Fatibike.

domingo, 19 de setembro de 2010

Séniores - Divisão de Honra 1ª jornada


SCL MARRAZES 3
Biblioteca 1
.
Constituição de equipa do SCL Marrazes:
"Cacola"; Tiago Clemente, Mário Wilson, Sandro e Nuno Sousa; Bruno Cabral (Pontes), Diogo Velosa e "Nunito"; Alberto ("B.A."), "Yuri" e "Nelinho" (Leal)
.
Suplentes não utilizados: Trindade, Hugo Roda, Diogo António e Pedro Li
.
Golos: Alberto, "Nunito" e "B.A."
.
No primeiro jogo da Divisão de Honra, o SCL Marrazes obteve uma vitória convincente e que dá confiança para este início de campeonato frente a uma Biblioteca frágil e que lutou como pôde para evitar a derrota. Cedo se percebeu que o adversário era inferior, com a nossa equipa a pôr à prova o guarda-redes forasteiro por algumas vezes. Contudo, foi a Biblioteca a inaugurar o marcador num lance em que aproveitou alguma falta de coordenação entre a defensiva marrazense e o guarda-redes "Cacola". O SCL Marrazes reagiu e acabou por empatar a partida por Alberto, chegando-se ao intervalo com 1-1 no marcador. A nossa equipa entrou para a 2ª parte já com duas substituições realizadas e apesar de algum desacerto inicial em termos ofensivos, foi com naturalidade que surgiu o 2-1 por intermédio de "Nunito". Na resposta, a Biblioteca teve muito perto do empate na sequência de uma bola parada, com um cabeceamento a sair muito perto do poste. A equipa de Valado dos Frades, dava sinais de fadiga e só através de futebol directo tentava incomodar a nossa defesa, com "Cacola" a mostrar segurança no jogo aéreo. O 3-1 final surgiu por "B.A." a aproveitar um mau atraso de um defesa da Biblioteca para o seu guarda-redes. Resultado justo, em que o SCL Marrazes, sem deslumbar, foi muito superior à Biblioteca.
Boa arbitragem do trio de árbitros que se apresentou no Sintético da Aldeia do Desporto.
.

Juvenis "A" - Campeonato Nacional Série "C"


SCL MARRAZES 0
Torreense 0

Terceiro empate da nossa equipa, que permanece sem vencer no campeonato e que começa a ficar numa situação incómoda na luta pela manutenção, embora falte muito campeonato. O SCL Marrazes iniciou a partida com algumas alterações na equipa titular relativamente às últimas partidas. Durante a 1ª parte, o jogo teve poucos motivos de interesse, sendo de realçar o despedício de duas situações de golo, talvez as mais flagrantes conseguidas pela nossa equipa durante o jogo. Faltou aí alguma frieza na hora do remate, apesar do SCL Marrazes ter mostrado grandes dificuldades no processo ofensivo de jogo. A equipa de Torres Vedras mostrou-se sólida e a espaços ia incomodando a nossa defesa, que soube resolver os problemas que lhe eram causados. Na 2ª parte e após algumas alterações ao intervalo, o SCL Marrazes melhorou um pouco o seu rendimento, embora não tenha sido capaz de criar oportunidades claras de golo, faltando algum discernimento no último passe. O Torreense, que apostou no jogo directo, em alguns contra-ataques foi perigoso, tendo por sua vez desperdiçado a melhor oportunidade de golo da 2ª parte. Em suma, um empate que se aceita e que satisfez o Torreense. Na próxima jornada, o SCL Marrazes vai a Alcochete defrontar o líder Sporting.

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série "D"


Académica/SF 4
SCL MARRAZES 2

Segunda derrota no campeonato da nossa equipa, frente a um adversário forte. Na primeira parte a equipa esteve sempre desligada nos seus sectores e isso permitiu que a Académica chegasse muito perto da nossa baliza e quase sempre com perigo. Nesta parte "os estudantes" fizeram dois golos. Na segunda parte a equipa entrou de novo mal permitindo o terceiro ao adversário e dessa forma parecia que o jogo tinha acabado no que diz respeito ao vencedor da partida. Ao minuto 52 e 54 o Marrazes faz dois golos e coloca de novo a incerteza no resultado. Segue-se uma expulsão na equipa Coimbrã e nós parecia-mos ter acordado ganhando uma força que podia perfeitamente dar para dar a volta ao resultado. Numa altura em que estava-mos mais perto de fazer o terceiro do que propriamente de sofrer outro golo, surge uma grande penalidade inexistente que a Académica concretizou no seu quarto golo e assim sentenciou a mesma. Diga-se que a arbitragem não esteve nos seus melhores dias prejudicando ambas as equipas. Na próxima jornada, o SCL Marrazes desloca-se às Caldas da Raínha.

sábado, 18 de setembro de 2010

Juniores - Jogo de Preparação


SCL MARRAZES 1
SL Marinha 0

Bruno "Veloso" na 3ª Gala do Futebol Distrital da AF Leiria


Bruno "Veloso" está de parabéns.
O blogue sclmarrazesjovem congratula-se com este facto, "Veloso" ganhou o Prémio de Melhor Treinador na Formação de Futebol 11 referente à época 2009/2010. Prémio atribuído pela AF Leiria durante a sua 3ª Gala do Futebol Distrital. A juntar a este prémio atribuído pela nossa Associação, foi tambem atribuído ao Clube SCL MARRAZES o prémio de melhor formação em 2009/2010. Este é também o reconhecimento mais do que justo, a todas as pessoas que colaboraram com a grande instituição SCL MARRAZES.
VIVA O SCL MARRAZES

3ª Gala do Futebol Distrital da AF Leiria


O Sport Clube Leiria e Marrazes recebeu ontem, na III Gala do Futebol Distrital da AF Leiria, a distinção Prémio Clube Excelência na formação de Futebol 11. A decisão de atribuição esteve na origem de uma decisão composta por uma comissão de jornalistas do distrito que avaliaram o trabalho realizado por todos os clubes. Da imensa lista de clubes, os finalistas que estiveram sob avaliação, para além do SCL Marrazes, foram o Caldas e a U. Leiria cabendo ao nosso clube a atribuição de um galardão que muito representa para o nosso projecto desportivo.
.

Sub-13 "A" - Jogo de Preparação


SCL MARRAZES 5
SL Marinha 5

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E porque recordar é viver...

Aqui temos mais uma equipa para recordar, foto esta enviada por um anónimo. Sabemos quem são mas era de todo injusto para os leitores deste blogue não deixar que fossem os mesmos a deixar os seus comentários com a constituição desta equipa. Fica o desafio.
Entretanto se tiver alguma foto referente ao SCL Marrazes que gostasse de ver aqui publicada, não hesite e mande a mesma para sclmarrazesjovem@portugalmail.pt

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Juvenis "A" - Campeonato Nacional Série "C"


CADE 2
SCL MARRAZES 0

Terceira derrota consecutiva da nossa equipa, frente a um adversário forte e bastante complicado de bater no seu reduto. Neste Domingo, temos uma grande oportunidade de virar a página destes resultados menos felizes e obter o primeiro triunfo no Campeonato frente ao Torreense em nossa casa. Venha apoiar a nossa equipa, pelas 11h00 no Sintético da Aldeia do Desporto.

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série "D"


Na antevisão do jogo da 4ª Jornada do Campeonato Nacional de Iniciados, Série D, Gonçalo Moleirinho deixa a seguinte mensagem:
"Deslocação a Coimbra para defrontar a Académica dos estudantes, uma boa equipa que tem estado a fazer um bom inicio de campeonato. Quanto à nossa equipa, está motivada e a crescer, nesta deslocação a Coimbra teremos de conseguir estar melhor do que no último jogo para obtermos um resultado positivo. Queria deixar também aqui uma mensagem para todos os jogadores da equipa, pois se aos Domingos por vezes nem tudo corre como gostaríamos nos treinos todos têm sido excelentes no trabalho e aplicação e só dessa forma iremos continuar a evoluir. Por fim, como sempre, o desafio aos adeptos e simpatizantes do Clube e de Futebol, venham apoiar as equipas do Marrazes."
.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Juniores - Jogo de Preparação


Boavista (séniores) 3
SCL MARRAZES 1

Agenda semanal de jogos

DIA 15

Juvenis "A" (17h00, Entroncamento):
CADE - SCL MARRAZES (5ª jornada Campeonato Nacional)

DIA 18

Juniores (16h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - SL Marinha
.
Sub-13 "A" (11h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - SL Marinha

DIA 19

Séniores (17h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Biblioteca (1ª jornada Divisão de Honra)

Juvenis "A" (11h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Torreense (6ª jornada Campeonato Nacional)

Iniciados "A" (11h00, Coimbra):
Académica/SF - SCL MARRAZES (4ª jornada Campeonato Nacional)

Juniores: Sorteio da Divisão de Honra

Decorreu na noite de ontem o sorteio para a Divisão de Honra de Juniores, tendo calhado em sorte à nossa equipa uma deslocação ao recém-despromovido da 2ª Divisão Nacional de Juniores, SL Marinha. Num dos mais competitivos campeonatos deste escalão dos últimos anos, atendendo ao nome das equipas, espera-se um bom campeonato da nossa equipa, que tem como objectivo principal alcançar a manutenção o mais rápido possível.

1ª jornada:
SL Marinha - SCL MARRAZES

2ª jornada:
SCL MARRAZES - Nazarenos

3ª jornada:
Caranguejeira - SCL MARRAZES

4ª jornada:
SCL MARRAZES - Atouguiense

5ª jornada:
SCL MARRAZES - Sp. Pombal

6ª jornada:
Alcobaça - SCL MARRAZES

7ª jornada:
SCL MARRAZES - Portomosense

8ª jornada:
GRAP/Pousos - SCL MARRAZES

9ª jornada:
SCL MARRAZES - Caldas

10ª jornada:
Vieirense - SCL MARRAZES

11ª jornada:
SCL MARRAZES - Peniche

Juvenis "A" - Campeonato Nacional Série "C"


Quarta-feira, dia 15 de Setembro, a equipa de Juvenis "A" do SCL MARRAZES desloca-se ao Entroncamento para defrontar o CADE. Jogo referente à 5ª Jornada e que se disputa pelas 17 horas.

BTT: SCL Marrazes/Fatibike - Resultados 12 de Setembro


Mais um fim de semana escaldante de prova. No classico e durissimo circuito de XCO de Avis, o mais dificil, quer em termos fisicos como tecnicos. E talvez um dos melhores a nivel nacional. Por isso mesmo esta prova, conta com a presença de grandes atletas, caso do campeão nacional de Elites, David Rosa, e o de campeão de Veteranos A, Josá Silva. E sobre o sol escaldante do Alto Alentejo, no sinuoso circuito de Avis, com azares e algumas quedas à mistura, os nosso atletas obtiveram os seguintes resultados.

domingo, 12 de setembro de 2010

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série "D"


SCL MARRAZES 3
Ac. Santarém 0

Segunda vitória consecutiva da nossa equipa no campeonato, onde é evidente a subida de rendimento e dos níveis de confiança da mesma de jogo para jogo. Cedo se percebeu que a equipa de Santarém era um adversário ao nosso alcance, embora durante a primeira parte tenha causado alguns calafrios à nossa defesa. O SCL Marrazes fez o 1-0 e teve algumas situações para dilatar o marcador ainda antes do intervalo. No início da 2ª parte, o jogo foi equilibrado, até surgir o 2º e 3º golos da nossa equipa, este último após uma excelente jogada individual. Até final, houve oportunidades para as duas equipas marcar, mas o 3-0 prevaleceu. Vitória justa da melhor equipa, que na próxima jornada se desloca a Coimbra para defrontar a Académica/SF.

sábado, 11 de setembro de 2010

Juvenis "A" - Campeonato Nacional Série C


SCL MARRAZES 2
E. Amadora 3

A nossa equipa continua sem vencer no campeonato, dando hoje uma pálida imagem, nada condizente com o seu real valor. O jogo foi mal jogado, com poucas situações de golo para as duas equipas. O E. Amadora inaugurou o marcador na sequência de um canto, peranta a passividade da nossa equipa. Respondeu o SCL Marrazes, com o empate através da marcação de uma grande penalidade indiscutível. Após o intervalo, a nossa equipa entrou melhor, chegou ao 2-1 e esteve muito perto do terceiro golo com duas situações de golo iminente. Desde aqui até ao fim, a nossa equipa desapareceu, quebrou fisicamente, perdeu o meio campo e desorganizou-se. O E. Amadora chegou então ao 2-2 na sequência de um remate feliz após mau alívio da defesa. O 2-3, já em período de descontos, na sequência de novo canto, veio premiar os forasteiros, que assim foram mais felizes, apesar de terem mostrado ser uma equipa claramente ao nosso alcance.

Séniores - Jogo de Preparação


SCL MARRAZES 8
Pilado 1

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sandro regressa ao plantel sénior do SCL Marrazes


Depois de em Junho ter sido anunciada a sua saída, a surpresa do treino de hoje da equipa sénior, foi o regresso do experiente capitão Sandro, que muito tem dado a esta casa. Aquilo que parecia uma conversa normal entre o presidente e o treinador dos Sub-13 "A", terminou no regresso ao relvado juntando-se aos trabalhos comandados por Edgar Pereira. Deste modo, Sandro pode já se estrear, no encontro de preparação ante a Boavista nesta 6ª feira.
.

Juvenis "A" - Campeonato Nacional Série "C"


Bruno Veloso, treinador principal da equipa de Juvenis "A":
"Esperamos ter um jogo de bom nivel, onde iremos procurar obter a primeira vitória da prova. Neste momento contamos com três resultados menos felizes, o que nos faz a aumentar os niveis de concentração e desempenho, de modo a sermos uma equipa mais forte em termos de organização. Vamos com certeza entrar fortes, motivados e cientes que o trabalho de toda a semana vai ser reflectido no objectivo que procuramos a três jogos, que são os três pontos. Apelamos a todos os adeptos a estarem presentes, pois juntamente com os mesmos não temos dúvidas, que seremos ainda mais fortes e determinados."
.

Petizes: Início dos treinos


Decorreu também nesta 4ª feira o início dos treino do escalão Petizes (nascidos em 2004 e 2005) do SCL Marrazes. O grupo de atletas, cuja grande maioria irão fazer a iniciação ao futebol será dirigido por Simão Clemente, hoquista do SCL Marrazes, e por João Clemente, ex-jogador das equipas de formação do SCL Marrazes. Os treinos deste escalão serão sempre no Sintético da Aldeia do Desporto.

Traquinas "B": Início dos treinos


Decorreu também nesta 4ª feira o início dos treino do escalão Traquinas "B" (nascidos em 2003) do SCL Marrazes. O grupo de atletas, que vão competir no formato de futebol 5, serão comandados por João Pedro, ex-jogador do SCL Marrazes, e por Miranda, jogador sénior do nosso clube. Os treinos deste escalão serão sempre no Sintético da Aldeia do Desporto.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Agenda semanal de jogos


DIA 10
.
Séniores (20h00, Boavista):
Boavista - SCL MARRAZES
.
DIA 11

Séniores (10h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Pilado

Juvenis "A" (16h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - E. Amadora (4ª jornada Campeonato Nacional)

DIA 12

Iniciados "A" (11h00, Sintético Aldeia do Desporto):
SCL MARRAZES - Ac. Santarém (3ª jornada Campeonato Nacional)