quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Séniores - Sorteio da Divisão de Honra


Na noite de ontem, realizou-se o sorteio da Divisão de Honra de Séniores da AF Leiria, tendo calhado em sorte ao SCL Marrazes, na 1ª jornada, a recepção na Aldeia do Desporto ao Nazarenos, no dia 18 de Setembro.

Calendário de jogos da 1ª volta:

1ª jornada: SCL MARRAZES - Nazarenos
2ª jornada: Ansião - SCL MARRAZES
3ª jornada: SCL MARRAZES - Avelarense
4ª jornada: Alq. da Serra - SCL MARRAZES
5ª jornada: SCL MARRAZES - Portomosense
6ª jornada: Vieirense - SCL MARRAZES
7ª jornada: SCL MARRAZES - GRAP/Pousos
8ª jornada: Pedroguense - SCL MARRAZES
9ª jornada: SCL MARRAZES - Guiense
10ª jornada: Fig. dos Vinhos - SCL MARRAZES
11ª jornada: SCL MARRAZES - Alvaiazere
12ª jornada: Meirinhas - SCL MARRAZES
13ª jornada: SCL MARRAZES - Pataiense
14ª jornada: SCL MARRAZES - Atouguiense
15ª jornada: Biblioteca - SCL MARRAZES

Veja mais aqui

sábado, 27 de agosto de 2011

Séniores - José Miguel reforça Fátima


O jovem extremo José Miguel assinou contrato com o Fátima, que esta época militará na 2ª Divisão B. Trata-se de um salto considerável na carreira de José Miguel, cuja qualidade desportiva é indiscutível, tendo nestas duas últimas épocas o provado de corvo ao peito. Esperamos que seja bem sucedido neste desafio exigente. Boa sorte!

Comunicado

Os Administradores do Blogue vêm por este meio, comunicar que o Blogue não é de oposição a esta direcção. Nem a esta, nem a nenhuma. O Blogue limita-se a relatar factos reais e a tentar manter informados Adeptos e Sócios do que se passa no Clube, principalmente aqueles que por motivos profissionais se encontram longe e sem outra forma de acesso ao clube de que tanto gostam.

Depois disto, resta-nos repudiar a reportagem que saiu no Diário de Leiria com o titulo "Debandada desportiva no SCL Marrazes".
Na mesma reportagem é evocado o nome do Blogue como fonte de contestação, o que na realidade não acontece. Parece-nos, que a reportagem é de muito mau jornalismo, já que se baseia em comentários anónimos, onde ainda por cima, apenas são referidos os comentários menos favoráveis esquecendo-se dos outros, os favoráveis.

NÓS AMAMOS O SCL MARRAZES

Os administradores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Figo" ingressa no SCL Marrazes


O jovem extremo/avançado André "Figo" proveniente dos Unidos é o novo reforço do SCL Marrazes. O atleta representava os Unidos há vários anos e terá esta temporada a oportunidade de mostrar o seu valor na Divisão de Honra. Veloz e tecnicamente dotado será mais uma solução para o ataque do SCL Marrazes.


domingo, 21 de agosto de 2011

Séniores - Rui Bandeira assume equipa sénior


Está encontrado o novo treinador do Sport Clube Leiria e Marrazes para a nova época. O seu nome é Rui Bandeira, o técnico que na última este no comando técnico da Associação Desportiva Portomosense tendo conquistado a Taça Distrital de Leiria.
O treinador estava no clube de Porto de Mós á quase três temporadas tendo posto um fim á ligação com clube no final da última época. Rui Bandeira vai agora enfrentar outro projecto no clube de Marrazes, sendo certo que em simultâneo com o plantel principal também vai comandar a equipa de juniores do clube na 2ª Divisão Nacional. O SCL Marrazes na Divisão de Honra não foi além do 10º lugar sendo certo que o objectivo do novo treinador é melhorar a classificação da época passada.

Informação do Site Desporto Leiria

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Juniores - Sorteio do Campeonato da 2ª Divisão Nacional



Realizou-se ontem, dia 18 de Agosto, no Auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, o sorteio dos calendários da 2ª Divisão Nacional no escalão de Juniores. A equipa leiriense (SCL Marrazes) ficarou inserida na série C da competição juntamente com: Alverca; CADE; Linda-a-Velha; Real; U. Coimbra; CAC Pontinha; Bairro Valongo; Torreense; Eléctrico; Benfica de Castelo Branco e Carregado.
Na primeira jornada, o SCL Marrazes desloca-se até Massamá para defrontar o Real Massamá.
O arranque da competição está agendado para o próximo dia 10 de Setembro 2011. Eis o resultado do sorteio:

SÉRIE C
1 – Alverca
2 - CADE
3 - Linda-a-Velha
4 – Real
5 – U. Coimbra
6 – CAC Pontinha
7 – Bairro Valongo
8 - Torreense
9 - Eléctrico
10 – Benfica Castelo Branco
11 – SCL MARRAZES
12 - Carregado

Calendário de jogos da 1ª volta:

1ª Jornada: Real - SCL MARRAZES
2ª Jornada: SCL MARRAZES - CAC Pontinha
3ª Jornada: Torreense - SCL MARRAZES
4ª Jornada: SCL MARRAZES - Benfica Castelo Branco
5ª Jornada: Alverca - SCL MARRAZES
6ª Jornada: SCL MARRAZES - Linda-a-Velha
7ª Jornada: U. Coimbra - SCL MARRAZES
8ª Jornada: SCL MARRAZES - Bairro Valongo
9ª Jornada: Eléctrico - SCL MARRAZES
10ª Jornada: Carregado - SCL MARRAZES
11ª Jornada: SCL MARRAZES - CADE

Informação do Blogue Futebol do Distrito de Leiria

Nuno Sousa assina pelas Meirinhas



Nuno Sousa é o mais recente reforço da Associação Recreativa das Meirinhas para a próxima temporada. Depois de Diogo António, Hugo Roda e de "B.A.", Nuno Sousa é assim o quarto reforço da equipa orientada por Carlos Tocha, proveniente do SCL Marrazes, isto numa altura em que o clube liderado por Paulo Rabaça vive alguns momentos de incerteza, não sendo certo ainda o nome do treinador para a próxima temporada, mas falando-se com alguma insistência em Rui Bandeira, sendo que tal ainda não está confirmado.

Notícia do Blogue Futebol Distrital de Leiria


É um facto que Rui Bandeira tem dirigido os primeiros treinos da pré-época marrazense, desconhecendo-se se será, definitivamente, o técnico do escalão principal do nosso clube. Podemos também avançar que estão confirmadas as saídas, em relação à temporada passada, dos atletas Sandro, João Carlos, Ruben e Miranda, desconhecendo-se o futuro dos mesmos. Quanto a Alberto, rumou ao GRAP/Pousos.
Em relação a permanências, o médio-centro Tiago Clemente vai se manter no nosso plantel.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Séniores - Gonçalo Moleirinho abandona SCL Marrazes


Gonçalo Moleirinho abandonou o comando técnico da equipa sénior do SCL Marrazes. Ao que consta, as dificuldades na formação do plantel sénior foram a causa maior desta ruptura, quando hoje se iniciam os trabalhos da equipa. O técnico entendeu que não estavam reúnidas condições para iniciar o seu trabalho, pelo que agora desconhece-se quem será o seu sucessor e quem orientará o treino desta Quarta-feira.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Iniciados "A" - Sorteio do Campeonato Nacional

Foi já sorteado no Auditório Manuel Quaresma, na sede da FPF, o Campeonato Nacional de Iniciados. A primeira jornada terá lugar no dia 4 de Setembro. Veja as equipas que, juntamente com o SCL Marrazes, compõem a série D desta competição, bem como o calendário de jogos da nossa equipa.

Série D:
1 - U. Leiria
2 - Sp. Covilhã
3 - Académica
4 - Sp. Pombal
5 - Marinhense
6 - Nazarenos/CADE
7 - Eirense
8 - SCL MARRAZES
9 - U. Tomar
10 - Naval
11 - Fátima
12 - Desp. Castelo Branco

Calendário de jogos da 1ª volta:

1ª jornada: SCL MARRAZES - Eirense
2ª jornada: U. Tomar - SCL MARRAZES
3ª jornada: SCL MARRAZES - Fátima
4ª jornada: Sp. Covilhã - SCL MARRAZES
5ª jornada: SCL MARRAZES - Sp. Pombal
6ª jornada: Nazarenos/CADE - SCL MARRAZES
7ª jornada: Desp. Castelo Branco - SCL MARRAZES
8ª jornada: SCL MARRAZES - Naval
9ª jornada: U. Leiria - SCL MARRAZES
10ª jornada: SCL MARRAZES - Académica
11ª jornada: Marinhense - SCL MARRAZES

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pontes ruma a Alcobaça


O jovem polivalente Ricardo Pontes é reforço do Alcobaça, que esta época jogará na Série D da 3ª Divisão Nacional. O atleta ainda prestou provas no Louletano, contudo acabou por ingressar na equipa de Alcobaça. Recorde-se que Pontes foi o jogador mais utilizado na equipa sénior na temporada passada, tendo sido, provavelmente, a unidade de maior rendimento da equipa a par de "Nelinho", logo no seu primeiro ano de sénior. Felicidades a Pontes nesta sua nova aventura.

Notícia do site Desporto Leiria