terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Historial Nazarenos - SCL Marrazes

92-93: 0-2 SCL Marrazes
95-96:
2-1 Nazarenos
96-97: 2-1 Nazarenos
98-99: 2-2
00-01: 5-0 Nazarenos
01-02: 2-2
03-04: 1-0 Nazarenos
05-06: 2-1 Nazarenos
06-07: 4-1 Nazarenos
07-08: 3-2 Nazarenos
08-09: 0-1 SCL Marrazes
09-10:
1-1
10-11: 1-2 SCL Marrazes

Fonte: Blogue Futebol Distrital de Leiria

domingo, 29 de janeiro de 2012

Séniores - Divisão de Honra


Biblioteca 0
SCL MARRAZES 1

Vitória da nossa equipa em jogo que acabou por não terminar devido a falta de segurança, que levou o árbitro do jogo a chamar a GNR devido aos ânimos exaltados por parte da assistência e jogadores da equipa da casa. Tudo surgiu na sequência do golo marrazense, em que ficou a dúvida se a bola teria transposto na totalidade a linha de baliza, após remate de Paraíso que embateu inicialmente na barra. Estavam decorridos cerca de 55 minutos de jogo e aqui terminou o jogo.

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série "D"


Académica 2
SCL MARRAZES 1

Derrota frente ao líder, por números que espelham algum equilíbrio, contrariamente ao que se sucedeu no jogo da 1ª volta. O SCL Marrazes à entrada da última jornada do campeonato encontra-se no 5º lugar, antes do confronto com a equipa do Marinhense no próximo domingo.

Iniciados "B" - 1ª Divisão Distrital


EA Sporting Mª Grande 4
SCL MARRAZES 2

Derrota frente ao actual líder, que mostra as dificuldades da nossa equipa perante este adversário que já nos havia vencido na 1ª volta. Com este resultado, o SCL Marrazes cai para o 2º lugar da classificação.

Iniciados "C" - 1ª Divisão Distrital


SCL MARRAZES 4
U. Matamourisquense 2

Segunda vitória da nossa equipa no campeonato frente ao anterior líder da competição e que dá um novo ânimo aos nossos atletasw.

Juniores - 2ª Divisão Nacional Série "C"


SCL MARRAZES 2
Carregado 2

Empate que mantém a nossa equipa no 2º lugar da classificação, sendo que matematicamente a possibilidade de acesso à 2ª fase está praticamente consumada, pois no pior dos cenários o SCL Marrazes ficará no 4º lugar e assim disputar o play-off de acesso à 2ª fase da competição. No próximo sábado, deslocação difícil ao Entroncamento para defrontar o CADE, onde um empate bastará para concretizar o nosso objectivo.

Benjamins "BA" - Jogo de Preparação


Marinhense 4
SCL MARRAZES 5

Traquinas "A" - 6º Encontro Distrital


Bidoeirense 6-1 SCL MARRAZES
Batalha 6-2 SCL MARRAZES

Traquinas "B" - 6º Encontro Distrital


GRAP/Pousos "B" 0-1 SCL MARRAZES
Monte Real "C" 1-6 SCL MARRAZES

domingo, 22 de janeiro de 2012

Séniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 1
Atouguiense 3

Derrota clara frente a um adversário que foi mais forte, contribuindo para tal, o facto da nossa equipa ter terminado o jogo com 9 jogadores, jogando muito tempo em inferioridade numérica. Contudo, o SCL Marrazes mantém o 8º lugar da classificação. O golo marrazense foi da autoria do central, ainda júnior, Ricardo Silva.

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série "D"


SCL MARRAZES 0
U. Leiria 2

Derrota frente ao rival de Santa Eufemia, que foi superior à nossa equipa, e que nos coocou no 5º lugar da classificação.

Iniciados "B" - 1ª Divisão Distrital


SCL MARRAZES 3
Marinhense "B" 1

Vitória muito importante da nossa equipa que assim reforça a sua liderança no campeonato.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Juniores - 2ª Divisão Nacional Série "C"


SCL MARRAZES 4
Eléctrico 0

Goleada frente ao penúltimo classificado, num jogo em que a nossa equipa muito cedo se colocou em vantagem. Na primeira parte, o SCL Marrazes sentenciou o jogo com mais golos, fruto da mais que evidente superioridade mostrada no terreno. Na segunda parte, o caudal ofensivo da nossa equipa manteve-se, mas a eficácia foi pouca, tendo o 4-0 final surgido já perto do fim num cabeceamento após marcação de um canto. Com este resultado, mantemos o 2º lugar e estamos cada vez mais próximos de garantir o acesso à fase de acesso à 1ª Divisão Nacional.

Juvenis - Divisão de Honra


Caldas "A" 3
SCL MARRAZES 2

Primeira derrota no campeonato que em nada belisca o que até agora foi feito.
Este era o jogo da jornada já que estavam frente a frente duas das melhores equipas do campeonato. Jogo com carácter mais decisivo para o Caldas pois encontrava-se com oito pontos de atraso para a nossa equipa e uma não vitória no dia de hoje podia hipotecar de vez a luta pelo titulo.
Começou melhor a nossa equipa que logo na primeira jogada do desafio podia ter marcado, pois o nosso jogador isola-se e é travado pelas costas mesma à entrada da grande área. O árbitro marca a respectiva falta e mostra amarelo quando o cartão podia e devia ter sido outro. Muitos nervos nas duas equipas que não permitia aos jogadores porem em pratica as suas qualidades que são evidentes, fazendo com que o jogo fosse pouco interessante em termos técnicos. O Caldas marca antes do intervalo num lance que parecia controlado pela nossa defesa. Mesmo a terminar a primeira parte os Marrazes chegam ao empate em que a defesa caldense teve influência já que ao tentar aliviar uma bola esta acaba por isolar um nosso jogador que perante o guarda-redes local não teve dificuldade em repôr o empate na partida.
Segunda parte bem mais interessante que a primeira mas sem ser muito bem jogada, grande entrega de todos mas apenas isso. A nossa equipa coloca-se em vantagem mais ou menos a meio da segunda parte, depois da marcação de um livre mesmo em cima da linha da grande área, em que mais uma vez nos pareceu uma má decisão do arbitro pois a falta é cometida dentro da grande área. Este lance levou a que o arbitro mostrasse cartão amarelo ao jogador caldense que já tinha visto outro, provocando assim a sua expulsão. Com mais um jogador e em vantagem no marcador, estava tudo bem encaminhado para nova vitória quando num lance a meio campo, um nosso jogador e de forma imprudente, pois já tinha amarelo, tem uma entrada fora de tempo, levou segundo amarelo e dessa forma ficaram as duas equipas a jogar novamente com o mesmo numero de jogadores. Nesse lance e numa bola bombeada para a grande área, o nosso guarda-redes deixa passar a bola esta embate no poste segue-se as suas costas e golo do Caldas. Grande azar mas também alguma" azelhice" do nosso guarda-redes.
O golo que ditou a nossa derrota surge no ultimo lance da partida quando toda gente se esqueceu de um jogador ao segundo poste que num bom pormenor coloca um ponto final na partida.
Já aqui falei do arbitro em dois lances que nos pareceu em que esteve mal, errou em mais lances mas não foi por ele que nós perdemos. Ao contrario de outros, nós reconhecemos o mérito que o adversário teve, custa é ver algumas atitudes como as que foram vistas no final do jogo por parte de alguns elementos da equipa contraria, numa provocação desmedida.
É preciso saber perder mas mais importante ainda é SABER GANHAR!

Sub-13 - 2ª Fase Campeonato Distrital


SCL MARRAZES 8
Alvaiazere 1

Sub-12 "A" - 2º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 0
U. Leiria "A" 2

Benjamins "AA" - 2º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 3
ES Sporting Mª Grande "A" 7

Benjamins "AB" - 2º Torneio Distrital


Biblioteca 5
SCL MARRAZES 2

Benjamins "BA" - 2º Torneio Distrital



U. Leiria "A" 1
SCL MARRAZES 4

Benjamins "BB" - 2º Torneio Distrital


SCL MARRAZES
Vieirense "A"

(Desconhecemos o resultado do jogo)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Agenda semanal de jogos

Seniores, 14ª jornada, Divisão de Honra
SCL MARRAZES
- Atouguiense, 15h00, dia 22-01-12

Juniores, 20ª jornada, Campeonato Nacional 2ª Divisão
SCL MARRAZES
- Eléctrico, 15h00, dia 21-01-12

Juvenis, 12ª jornada, Divisão de Honra
Caldas "A" - SCL MARRAZES, 15h30, dia 21-01-12

Iniciados "A", 20ª jornada, Campeonato Nacional
SCL MARRAZES - U. Leiria, 11h00, dia 22-01-12

Iniciados "B", 11ª jornada, 1ª Divisão Distrital
SCL MARRAZES
- Marinhense "B", 9h00, dia 22-01-12

Sub-13, 4ª jornada, 2º Fase Campeonato Distrital
SCL MARRAZES
- Alvaiazere, 11h00, dia 21-01-12

Sub-12 "A", 4ª jornada, 2º Torneio Distrital
SCL MARRAZES
- U. Leiria "A", 11h00, dia 21-01-12

Benjamins "AA", 2ª jornada, 2º Torneio Distrital
SCL MARRAZES
- EA Sporting Mª Grande "A", 9h30, dia 21-01-12

Benjamins "AB", 1ª jornada, 2º Torneio Distrital
Biblioteca - SCL MARRAZES, 11h00, dia 21-01-12

Benjamins "BA", 2ª jornada, 2º Torneio Distrital
U. Leiria "A" - SCL MARRAZES, 9h30, dia 21-01-12

Benjamins "BB", 2ª jornada, 2º Torneio Distrital
SCL MARRAZES
- Vieirense "A", 9h30, dia 21-01-12

domingo, 15 de janeiro de 2012

Séniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 1
Pataiense 2

Derrota frente à boa equipa de Pataias. A nossa equipa esteve em vantagem com um golo do inevitável Ruben Martins mas não conseguiu segurar a vantagem e permitiu a reviravolta no marcador. O SCL Marrazes mesmo com este desaire, mantém o 8º lugar da classificação.

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série "D"

Naval 0
SCL MARRAZES 0

Resultado que deixa tudo na mesma no que à classificação diz respeito. Objectivo manutenção, alcançado com distinção.
Parabéns ao grupo.

Iniciados "B" - 1ª Divisão Distrital

SL Marinha "B" 0
SCL MARRAZES 4

Vitória importante que permite manter a liderança do campeonato, agora isolada, fruto do empate do Marinhense "B" com a Caranguejeira.

Iniciados "C" - 1ª Divisão Distrital


SCL MARRAZES 1
Carnide 3

A nossa equipa contabilizou mais uma derrota agora frente à equipa de Carnide, que a mantém no penúltimo lugar da classificação.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Juniores - 2ª Divisão Nacional - Série "C"


B. Valongo 0
SCL MARRAZES 3

Vitória que permite á equipa subir ao 2º lugar da classificação quando ficam a faltar 3 jornadas para o fim. Lembramos que o 2º lugar permite que a equipa vá disputar a fase que dá acesso à subida à 1ª Divisão Nacional do escalão.
Força Marrazes!

Juvenis - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 3
Nazarenos 2

Jogo intenso, ganho apenas nos ultimos instantes fruto de muito trabalho da equipa principalmente na segunda parte. Começou bem a nossa equipa que logo na jogada inaugural podia ter inaugurado o marcador pois o nosso jogador, isolado, rematou para defesa do guarda-redes nazareno. Pouco depois o Marrazes chega ao golo e sem que ninguém percebesse este foi anulado, começava aqui uma tarde desastrosa para a equipa de arbitragem. O Nazarenos marcou e colocou-se na frente mais ou menos a meio da primeira parte depois de uma falha colectiva e num lance de bola parada. Tentou o Marrazes chegar ao empate ainda antes do intervalo mas o seu futebol era demasiado previsível e fácil de anular.
Com a segunda parte veio outra equipa para o campo, pelo menos foi o que pareceu. Com o Nazarenos muito recuado e a provocar constantes paragens com os seus atletas pouco interessados em construir jogo, muito mais interessados em destruir, o Marrazes acaba por fazer a segunda parte possível e como tal bem conseguida. Demos a volta ao marcador com dois belos golos e pensou-se que o jogo estava resolvido mas logo a seguir ao segundo golo os Nazarenos chega ao empate depois da marcação de um canto. O Marrazes conseguiu chegar à vantagem final mesmo no final num lance, também ele polémico já que é precedido da marcação de uma falta que não existiu a favor da nossa equipa.
Arbitragem complicada, mas diga-se que os atletas também não ajudaram em nada. Já falamos do golo anulado ao Marrazes em que não se vislumbra nenhuma falta, também já falamos que o ultimo golo surge na marcação de um livre a favor dos Marrazes que não existiu mas as asneiras foram muitas durante o jogo. Num lance perfeitamente inofensivo no ataque dos Marrazes, o guarda-redes nazareno agarra a bola e manda-se para o chão sem nunca largar a mesma por lá ficando uma eternidade, o Arbitro apita e levanta o braço a assinalar livre indirecto, mais uma vez e sem que ninguém percebesse o que se passou este muda a decisão para bola ao solo, na consequência da mesma o jogador dos Marrazes ganha a bola e é empurrado pelas costas pelo guarda-redes nazareno sem que nada fosse assinalado.
Final bastante emotivo com a vitória a sorrir à equipa mais feliz mas também a que mais fez por merecer os 3 pontos. Com esta vitória a equipa soma a 11º vitoria em outros tantos jogos seguindo-se agora duas jornadas que podem ser decisivas já que são contra os dois adversários directos na luta pela subida aos Nacionais.

Sub-13 - 2ª Fase Campeonato Distrital


SCL MARRAZES 3
GRAP/Pousos 1

Sub-12 "A" - 2º Torneio Distrital


EA Sporting Mª Grande 4
SCL MARRAZES 2

Sub-12 "B" - 2º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 0
U. Mirense 1

Benjamins "AA" - 2º Torneio Distrital


U. Leiria "A" 2
SCL MARRAZES 1

Benjamins "BA" - 2º Torneio Distrital


SCL MARRAZES 3
Marinhense "A" 0

Benjamins "BB" - 2º Torneio Distrital


Marinhense "B" 0
SCL MARRAZES 1

Traquinas "A" - 5º Encontro Distrital


SCL MARRAZES 0-11 GRAP/Pousos
Caranguejeira 2-1 SCL MARRAZES

Traquinas "B" - 5º Encontro Distrital


SCL MARRAZES - Monte Real "B"
Vieirense "C" - SCL MARRAZES

(Desconhecemos os resultados dos jogos)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Agenda semanal de jogos

Seniores, 13ª jornada, Divisão de Honra
SCL MARRAZES
- Pataiense, 15h00, dia 15-01-12

Juniores, 19ª jornada, Campeonato Nacional 2ª Divisão
B. Valongo - SCL MARRAZES, 15h00, dia 14-01-12

Juvenis, 11ª jornada, Divisão de Honra
SCL MARRAZES
- Nazarenos, 15h30, dia 14-01-12

Iniciados "A", 19ª jornada, Campeonato Nacional
Naval - SCL MARRAZES, 11h00, dia 14-01-12

Iniciados "B", 10ª jornada, 1ª Divisão Distrital
SL Marinha "B" - SCL MARRAZES, 10h30, dia 15-01-12

Iniciados "C", 10ª jornada, 1ª Divisão Distrital
SCL MARRAZES
- Carnide, 10h30, dia 15-01-12

Sub-13, 3ª jornada, 2º Fase Campeonato Distrital
SCL MARRAZES
- GRAP/Pousos, 11h00, dia 14-01-12

Sub-12 "A", 3ª jornada, 2º Torneio Distrital
EA Sporting Mª Grande - SCL MARRAZES, 11h00, dia 14-01-12

Sub-12 "B", 3ª jornada, 2º Torneio Distrital
SCL MARRAZES
- U. Mirense, 11h00, dia 14-01-12

Benjamins "AA", 1ª jornada, 2º Torneio Distrital
U. Leiria "A" - SCL MARRAZES, 9h30, dia 14-01-12

Benjamins "BA", 1ª jornada, 2º Torneio Distrital
SCL MARRAZES
- Marinhense "A", 9h30, dia 14-01-12

Benjamins "BB", 1ª jornada, 2º Torneio Distrital
Marinhense "B" - SCL MARRAZES, 9h30, dia 14-01-12

Traquinas "A", 5º Encontro, Caranguejeira, dia 14-01-12
SCL MARRAZES
- GRAP/Pousos, 10h45
Caranguejeira - SCL MARRAZES, 11h45

Traquinas "B", 5º Encontro, Vieira de Leiria, dia 14-01-12
SCL MARRAZES - Monte Real "B", 10h45
Vieirense "C" - SCL MARRAZES, 11h45

Sorteio dos Quartos-de final da Taça Distrital


Séniores (18 de Fevereiro):
Alq. da Serra - SCL MARRAZES

Juvenis (25 de Fevereiro):
U. Leiria "B" - SCL MARRAZES

domingo, 8 de janeiro de 2012

Séniores - Divisão de Honra


Meirinhas 3
SCL MARRAZES 4

Mais três pontos para a nossa equipa, fundamentais na luta pela manutenção, frente a um adversário directo neste capítulo. Os golos do SCL Marrazes foram da autoria de Ruben Martins, que bisou, Francisco e Pedro Li.

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série "D"


SCL MARRAZES 3
Desp. Castelo Branco 0

Grande triunfo da nossa equipa contra o 3º classificado do campeonato. O SCL Marrazes entrou melhor no jogo, com mais posse de bola e defensivamente bem organizado, e acabou por marcar fruto de um erro grave de um defesa da equipa de Castelo Branco, que ao tentar atrasar a bola para o seu guarda-redes acabou por permitir que nosso avançado fizesse um chapéu, chegando-se então ao 1-0. Até ao intervalo, nada de relevo ocorreu. No início da 2ª parte, a nossa equipa ampliou o marcador, na cobrança exemplar de um livre directo, que surpreendeu o guarda-redes visitante. Um grande golo! Até final, e com mais espaços deixados pela defensiva albicastrense, as melhores oportunidades de golo foram do SCL Marrazes, que finalizou a contagem já perto do fim. Deste modo, mantemos o 4º lugar da tabela classificativa, agora a 2 pontos da equipa de Castelo Branco.

Iniciados "B" - 1ª Divisão Distrital


Caranguejeira 0
SCL MARRAZES 4

Grande vitória da nossa equipa ante a Caranguejeira, que havia goleado a nossa equipa na 1ª volta em nossa casa. Com este resultado, o SCL Marrazes ascende ao topo da classificação.

Iniciados "C" - 1ª Divisão Distrital


SCL MARRAZES 0
Ilha 1

Nova derrota da nossa equipa que assim se mantém sem conseguir vencer em jogos em casa.

Juniores - 2ª Divisão Nacional Série "C"


SCL MARRAZES 2
U. Coimbra 0

Brilhante vitória frente ao líder do campeonato, que mostra a força e qualidade da nossa equipa, que assim chega ao 4º lugar da tabela.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Agenda semanal de jogos

Seniores, 12ª jornada, Divisão de Honra, (Pombal)
Meirinhas - SCL MARRAZES, 15h00, dia 08-01-12

Juniores, 18ª jornada, Campeonato Nacional 2ª Divisão
SCL MARRAZES - U. Coimbra, 15h00, dia 07-01-12

Juvenis, 10ª jornada, Divisão de Honra
Vieirense - SCL MARRAZES, 15h30, dia 07-01-12

Iniciados "A", 18ª jornada, Campeonato Nacional
SCL MARRAZES
- Desp. Castelo Branco, 11h00, dia 08-01-12

Iniciados "B", 9ª jornada, 1ª Divisão Distrital
Caranguejeira - SCL MARRAZES, 10h30, dia 08-01-12

Iniciados "C", 9ª jornada, 1ª Divisão Distrital
SCL MARRAZES
- Ilha, 9h00, dia 08-01-12

Sub-13, 2ª jornada, 2ª Fase Campeonato Distrital
SCL MARRAZES - U. Leiria "A", 11h00, dia 07-01-12

Sub-12 "A", 2ª jornada, 2º Torneio Distrital
SCL MARRAZES - GRAP/Pousos, 11h00, dia 07-01-12

Sub-12 "B", 2ª jornada, 2º Torneio Distrital
SL Marinha "B" - SCL MARRAZES, 11h00, dia 07-01-12

Benjamins "AA"
EA Sporting Mª Grande - SCL MARRAZES, 12h00, dia 07-01-12

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Juvenis - José Ricardo abandona equipa


Técnico José Ricardo apresenta demissão por motivos profissionais.
O prof. Rui Bandeira assumiu a orientação dos treinos coadjuvado por Moura e Noite sendo que estes provavelmente assumirão a responsabilidade durante os jogos já que o prof. Rui Bandeira tem também a responsabilidade de orientar os Juniores e os Seniores do clube.
Desejamos a melhor sorte ao treinador José Ricardo e ao seu adjunto que deixam a equipa em primeiro lugar só com vitórias. Abre-se um novo ciclo na formação destes atletas que todos esperamos que seja o melhor possível e lembramos o plantel que ainda falta muito e que nada ainda foi conquistado, por isso, vamos ao trabalho.