sábado, 29 de junho de 2013

Videira e Grácio rumam ao Unidos

O defesa/médio Videira e o médio Grácio, ambos formados no nosso clube vão ser jogadores do Unidos, do Casal dos Claros na próxima temporada. Para Videira será um regresso, num ano em que foi muito pouco utilizado por Rui Bandeira. Para Grácio, será o ingresso no clube da sua terra, após a sua primeira época como sénior, em que foi opção algumas vezes, marcando 3 golos.

João Luís reforça Alcobaça

O defesa polivalente João Luís vai jogar no Alcobaça, que desceu para a Divisão de Honra. O atleta foi um dos pilares da nossa equipa ao longo das duas últimas épocas, e agora abraça um novo desafio na sua carreira.

João Moreira ingressa no GRAP/Pousos

O atleta João Moreira, médio-ala que poucas vezes foi opção no SCL Marrazes é mais uma saída confirmada no plantel marrazense, rumando à equipa dos Pousos.

"T.D." e "Makê" no Portomosense

Gradualmente, vão sendo conhecidas as saídas no futebol sénior marrazense. O avançado "T.D." e o guarda-redes "Makê" vão ser reforços do Portomosense, que na próxima época militará na 2ª Divisão Nacional.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Márcio Rocha abandona o SCL Marrazes

Márcio Rocha, técnico dos Iniciados "B" na ultima época e já há 5 anos entre nós, anuncia hoje na sua página do Facebook o fim da relação com o SCL Marrazes com destino aos Iniciados "A" do Sp. Pombal.
O nosso Blogue, deseja as maiores felicidades ao Márcio e um muito obrigado pelo trabalho desenvolvido.

domingo, 23 de junho de 2013

Benjamins "AA" e Sub-13 - Torneio do Avelarense

Benjamins "AA": 3º lugar

U. Coimbra 1-3 SCL MARRAZES
Ansião 1-4 SCL MARRAZES
Sp. Braga 4-2 SCL MARRAZES
Sp. Pombal 0-6 SCL MARRAZES

Apuramento 3º e 4º lugares:
Escola Pedro Roma 1-3 SCL MARRAZES

Sub-13: 4º lugar

Avelarense 0-0 SCL MARRAZES
Ferreira do Zêzere 0-2 SCL MARRAZES
Escola Pedro Roma 1-3 SCL MARRAZES
NS Rio Maior 1-1 SCL MARRAZES

Apuramento 3º e 4º lugares:
U. Coimbra 2-2 (7-6 nas g.p.) SCL MARRAZES

sábado, 22 de junho de 2013

Selecção Distrital de Sub-14


O SCL Marrazes estará representado por um atleta no Torneio Lopes da Silva, que decorrerá em Bragança, de 22 a 29 de Junho.


Veja os convocados

Seniores - Época 2013/2014

O SCL Marrazes encontra-se a preparar a nova época, no que toca à sua equipa sénior. As saídas de elementos fulcrais na boa época conseguida vai sendo conhecida aos poucos, de modo a que já são certas as saídas do ex-junior Cristiano para o Sp. de Pombal, do guarda-redes Sérgio e do avançado Cédric. Sempre que possível, daremos conta das movimentações na nossa equipa, sendo óbvio que, mais uma vez, atletas da equipa de juniores que disputará a 2ª Divisão Nacional darão um forte contributo à equipa principal do clube. Desconhece-se quem será o treinador do SCL Marrazes na próxima temporada. Frederico Rasteiro, que na época transacta colaborou nas equipas junior e sénior do clube está de saída para as Meirinhas.

João Paz reforça equipa sénior

O avançado João Paz, que nas últimas temporadas esteve ao serviço do SL Marinha, é o mais recente reforço da equipa do SCL Marrazes. Trata-se assim de um regresso a uma casa que bem conhece, pois o atleta iniciou aí a sua formação, tendo ingressado no SL Marinha no seu último ano de iniciado. 

Notícia Blogue Futebol Distrital de Leiria