domingo, 11 de maio de 2014

Iniciados "A" - Divisão de Honra

Batalha 1
SCL MARRAZES 1

Empate na última jornada do campeonato, esta que foi a melhor equipa de futebol 11 do nosso clube na presente época desportiva.

8 comentários:

Anónimo disse...

1/1

Anónimo disse...

Com um pouco mais de sorte tínhamos ficado no 3º lugar. Acho que era no mínimo um justo prémio para esta boa equipa bem orientada e com algum futuro neste clube. Resta agradecer á equipa ténica e diretica e aos pais destes atletas por todo o esforço

Anónimo disse...

Será que alguma equipa tem futuro nesse Clube? Só se o presidente sair ou for mandado embora. Teimoso como é, acho que tem que ser empurrado, à força.

Anónimo disse...

Se calhar não foi. Veja os resultados dos Sub12 A e depois divulguem aqui os resultados das 2 equipas desde o inicio da época e então aí sim podem dizer que esta foi a melhor equipa, o que eu duvido. Fica aqui lançado o repto a quem dirige este site, porque está a faltar à verdade aqueles míudos, dizendo que estes foram a melhor equipa sem realmente ter sido é muito chato. Já agora o treinador é o mesmo, a diferença está na qualidade dos jogadores e perguntem ao Bruno se é assim ou não??

Anónimo disse...

Os sub-12 A jogam futebol 11?

Anónimo disse...

Qual é a dificuldade em aceitar as coisas.
Foi e bem referido ,no comentário, "FUTEBOL 11".
Tem pessoas que querem sempre espetar uma faca em quem faz um trabalho notável para o Clube sem ajuda de ninguém e sem receber um tostão.
Parabéns aos gestores do site ,que apesar das dificuldades encontradas, conseguem manter os mínimos.
Sei bem a dificuldade que deve ser quando encontram da parte da direcção o maior de todos os obstáculos.

Anónimo disse...

É bem evidente a diferença de realidades. Uma futebol 11 e outra futebol 7 mas ambas com trajetos bastante interessantes, ambas lideradas pelo mesmo treinador. Se calhar é hora da direção abrir os olhos e lançar este jovem treinador noutro patamar por exemplo em juvenis ou até juniores. Fica aqui a sugestão que acham os comentadores daqui?

Anónimo disse...

A mim parece me bem sempre fazia melhor trabalho que o que lá está nos juniores