sábado, 10 de maio de 2014

Juniores - 2ª Divisão Nacional

Tourizense 2
SCL MARRAZES 0

Derrota na despedida do SCL Marrazes das competições nacionais. Foi uma época para esquecer a todos os níveis neste escalão, apesar de muitos dos seus atletas jogarem também ao domingo no escalão sénior, com prestações interessantes. Deste modo, o nosso clube vai deixar de ter equipas nos campeonatos nacionais e o futuro próximo não se afigura nada de bom, no que toca a hipóteses de as recolocar novamente neste patamar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois vai ser muito dificil vai e com um presidente destes ainda pior. A equipa de SUB12 A que poderia dar muitas alegrias nos próximos anos a este clube caso se mantivesse o projecto idealizado pelo Sr. Rocha, na próxima época vai sair praticamente 90% da equipa, para outras equipas, por causa do presidente e assim vai ser o futuro deste clube à conta de quem o destrói todos os dias um pouco. Haja Vergonha e ponha-se a andar!!

Anónimo disse...

único culpado por esta ma época e o treinador e presidente na pessoa do sr Rabaça por incompetência na escolha de jogadores que foi angariar ,incompetência na gestão humana em gerir um grupo unido,incompetência na parte de direcção por não ouvir os director do clube,incompetência na parte pessoal pela arrogância. Este ano pelos jogos que vi as equipas eram mais fracas em relação ao ano passado com um treinador a altura e os miúdos a jogaram em posição certas eram favas contadas!

Anónimo disse...

a prova disso está nos jogos que os miudos tem feito nos seniores... quando o SR Presidente os deixa ir... Incompetente da merd... deu cabo da equipa de juniores, desceu aos distritais com uma equipa de qualidade e ainda tentou rebentar com a equipa de seniores. BURRO