sábado, 24 de maio de 2014

Seniores - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 6
Marinhense 1

Goleada da nossa equipa, que sela em beleza este campeonato, frente ao já despromovido Marinhense. Sady (2), Pedro Mirre,. André Lourenço, "P.S." e um auto-golo de um jogador marinhense foram os marcadores dos golos marrazenses.

17 comentários:

Anónimo disse...

parabens a todos... menos ao burro do presidente

Anónimo disse...

Sady 2
Mirre 1
Auto golo
Paulo Sérgio de penalti
André Lourenço de livre direto

Anónimo disse...

penalty P.S., livre directo André Lourenço e restantes Sady e Pedro Mirre.

Se o mister Bandeira vai sair, então saiu em grande e não venham criticar porque não ha razoes para isso, muito fez ele sem planel e os juniores que ajudaram e muito a equipa de seniores so temos que lhes agradecer.

Anónimo disse...

o presidente paulo rabaça o pior presidente do mundo. má pessoa e mau dirigente. parabens aos seniores e juniores que fizeram tudo para dignificar o grande scl e marrazes.

Anónimo disse...

Não é só o bandeira que vai sair, vai haver muitos jogadores a sair.

Anónimo disse...

Quem vai ser o treinador dos seniores na proxima epoca? Já a jogadores confirmados?

Anónimo disse...

Paulo Rabaca

Anónimo disse...

não .marco aurelio do Marinhense

Anónimo disse...

Atenção...nem todos os simpatizantes, são contra o Sr. Rabaça...considero-o mau treinador com mau caracter... mas correu com pedras e rochas e Edgar és, que tinham a mania que eram donos do clube...Alguns meninos também têm que ser impedidos pelos pais de fazem tudo o que querem... foi o caso... não foi o pai mas foi o presidente do clube...esses edgares só pensam em dinheiro como se valessem alguma coisa...esses que não gostaram de ser substituídos agora querem substituir os outros que estão nos Marrazes porque gostam mesmo muito dos Marrazes... E agarrar o clube como o rabaça agarrou não é atitude de coragem? Ou esses senhores pensavam que era sair da porta de casa e ganhar 350 euritos? Fazer o jogo de fingir,e depois fazer outros jogos que inventam só para os inventores os ganharem é muito feio...chamo a isso fingimento para esses serem os maiores... quem os conhece tem que ser como eles fingidos...

Anónimo disse...

O presidente não tem tido bons resultados nos ultimos dois anos, a nivel desportivo, mas a nivel fincanceiro as coisas estão a melhorar e não esqueçamos que o Marrazes estava num declínio enorme e depois da tempestade vem a bonança. Era necessária uma reestruturação do clube, só depois podemos perseguir os títulos. Veremos nos próximos anos.

Anónimo disse...

A nivel financeiro as coisas estao a melhorar nao sei em que aspecto, tendo em conta o que ele ainda deve a terceiros.

Anónimo disse...

A principal restruturação que este presidente tem feito no Marrazes é a destruição da formação. A única atenção que o presidente dedica à formação é o recebimento das cotas, esse é o seu único interesse pela formação.
Mas a galinha dos ovos de ouro que é a formação vai ficando cada vez mais debilitada. Com um conjunto de treinadores com muitas limitações, as nossas equipas sentem cada vez mais dificuldades nos confrontos com os nossos rivais. Se os sócios e simpatizantes do Marrazes não tomarem uma posição de força para mudar o destino do nosso clube prevejo um futuro NEGRO, não de glória mas sim de decadência.

Anónimo disse...

A COBRAR 20€ POR MÊS A CADA ATLETA, A NÃO HAVER CARRINHAS PARA LEVAR OS ATLETAS PARA OS JOGOS E TREINOS, A NÃO HAVER SANDES NOS DIAS DE JOGO PARA OS ATLETAS, ATÉ EU CONSEGUIA POUPAR.
O PROBLEMA AQUI É QUE SE ESTAMOS A POUPAR OU A METER NO BOLSO.

Anónimo disse...

Tenho pena que este clube tenha perdido o seu estatuto ao longo destes anos, agora a sua luta é outra (manutençao). Nunca mais vai ser o grande marrazes que todos temiam.

Anónimo disse...

Atenção que ainda temos atletas nos Marrazes da Formação, poucos mas bons.

Não percebo a saida do mister Bandeira, os juniores que assinaram foi por causa da permanencia dele. E agora? Os clubes que estão interessads nos putos!!!!!! Sr. Presidente muita atenção ao que faz, porque agora ainda se dá ao luxo de dizer:"tenho atletas formados no clube", mas depressa vira tudo.

Anónimo disse...

N acredito que nesta epoca desportiva haja assim tantos da formação, assinaram pq o bandeira ia ficar, agora no inicio da pre-epoca vamos ver quantos aparecem.

Anónimo disse...

Pelo menos 1 da formação propriamente dita vai permanecer, ja é do conhecimento de todos - André lourenço. Contudo não quer dizer que na proxima continue com as cores marrazenses, tanto quanto sei, o puto tem clubes na mira e não são clubitos, são clubes muito bem estruturados.

A ti puto desejo-te a melhor sorte e que faças uma epoca tão boa como fizeste na epoca passada e se possivel melhor, tens qualidade e acima de tudo muita humildade.

Abraço