quarta-feira, 30 de julho de 2014

Seniores - Época 2014-2015

Em altura de definições na constituição do plantel da equipa sénior do SCL Marrazes, o blogue Futebol Distrital de Leiria avança que os ex-juniores Ednilson, Frade e André Lourenço vão ficar no plantel liderado por Marco Aurélio. São também permanências confirmadas, o defesa "P.S." e do avançado Sady.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos seguraram os ex juniores cheios de qualidade que vão dar uma grande ajuda este ano

Anónimo disse...

seguraram nao. enganaram... e um deles foi ameaçado com o estagio.... uma vergonha esse palhaço desse rabaca

Anónimo disse...

enganaram queres tu dizer...

Anónimo disse...

Seguros ja estão assinaram, mas de certo que na proxima epoca o caso muda de figura, todos nós sabemos que os putos tem clubes interessados neles.

Sr. Treinador não "estrague" os miudos!!!!!!!! mas sim aposte e explore as qualidades que eles tem

Anónimo disse...

Boa noite.
Posso confirmar o que foi dito e nao terei qualquer problema em o dizer porque até tinha estima pelo presidente mas depois do jogo sujo que fez só me comprovou o baixo nivel.
Aproveito para deixar uma mensagem ao presidente : os jogadores nao sao objectos adquiridos e a qualquer altura os pode perder.... mas ainda há jovens com bom senso a lutar pela camisola e pelo clube.
So mais uma dica: as pessoas não se compram!!!

Espero ver um campeonato com nivel e com vontade de vencer, por parte do presidente, senão garanto que vou ser a pessoa que vai quebrar o " contrato assinado", (e miseravel que nem da para pagar o necessario para que se possa jogar) e o meu
filho salta fora sem qualquer
problema.

Força Marrazes!!! Mostrem o que valem!!!

Anónimo disse...

pagar a quem deve.... é que era bom.

Anónimo disse...

gostaria sabere kem fez este site dos marrazes eu keria fazere o mesmo para o meu club obrigado de diser algum sou o carlos ( françes ) fui treinador ai agora tou em frança

Anónimo disse...

Nao consigo entender como é que h+a atletas a ganhar qualquer coisa que se veja e outros a "pagar para jogar" nomeadamente os miudos que subiram agora, os tais que ajudaram a equipa na manutenção na epoca passada!!!

Vamos ver se o que vai pagar as contratações novas que consta que não é tão pouco quanto isso, valerá apena!!!!!!!!!!!!