quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Mais reforços na equipa sénior

O SCL Marrazes encontra-se a fazer um forte investimento na equipa sénior e assegurou mais alguns reforços, mostrando muita ambição nesta época que se avizinha. A saber: Pedro Duarte (guarda-redes, ex-Marinhense), "Baresi" (defesa-central, ex Sp. Pombal), Nascimento (médio polivalente, ex-Pataiense, na foto) e Marcelo (médio, ex-júnior Marinhense).
Juntam-se a estes as confirmações das permanências em relação à época transacta do guarda-redes Carlos e do defesa Tiago Filipe, sendo que já eram sabidas as permanências do defesa-polivalente "P.S." e do avançado Sady. Foram promovidos da equipa júnior, para além dos já conhecidos Frade (defesa-central), André Lourenço (médio-polivalente) e Ednilson (extremo), os laterais "Alex" e "Tozé".

17 comentários:

Anónimo disse...

Chamo-me Antonio Augusto e sou sócio dos Marrazes a muitos anos. Acabei de saber que ainda a epoca não começou e ja temos uma baixa, que na minha opinião é bastante importante.

Andre Lourenço, desejo rapidas melhoras e um rápido regresso, fizeste uma epoca excelente nos juniores e nos seniores és da formação marrazense e para alem disto tudo sempre foste um atleta que sempre defendeste a camisola dos marrazes com todo o teu empenho e qualidade um atleta assim ha poucos.

Muita saude, os socios esperam ver ainda esta epoca toda a tua magia no meio campo e a vontade que sempre demonstras.

Este não é um atleta á procura dos euros, é um atleta que gosta do que faz e é bastante vissivel em campo.

Um abrço, as melhoras e um bom regresso.

Anónimo disse...

Andre, rapidas melhores, o clube precisa de ti.

Abraço

JMP

Anónimo disse...

O Marrazes está como o Blogue. Então o investimento é forte? Com jogadores destes? Vindos da equipa que desceu à I divisão? Porque é que os administradores do Blogue não fazem um favor aos marrazenses e desactivam o Blogue.

Anónimo disse...

com esta equipa o bandeira subia de divisao! mas teve de andar a jogar cm quem o presidente queria

Anónimo disse...

André Lourenço,as melhoras e um regresso em grande.

Anónimo disse...

Então o Bandeira tinha que pôr a jogar quem o presidente queria?
Mas não era o Bandeira o treinador? Como pode ser treinador quem não pensa pela sua cabeça e quem não manda tecnicamente na equipa? Só quem anda à caça dos euros é que admite isso e ainda por cima dois anos. Mas o Bandeira e o presidente são ambos farinha do mesmo saco.

Anónimo disse...

Gostava que se explicasse de que jogadores esta a falar????? Das novas contratações? ou os que ja la estavam?

Os que ja la estavam, conheço eu bem vale apena o investimento, é pena ser pouco, ou seja o Marrazes não fecha as portas com o investimento destes atletas que a custa destes, os que vieram é que ficam a ganhar o belo!!!!!

Anónimo disse...

Não começem já as boquinhas, vejam primeiro como é. Ainda não viram nada!!!! Logo não podem opinar.

Bem a pensar assim os miudos que subiram a seniores não valem nada, desceram de divisão! errado, valem o suficiente para a proxima epoca desandarem.

Anónimo disse...

Pois quem fala do Bandeira não pensar com a cabeça, não sabe como é o presidente, eu assiti a telefonemas do presidente para o bandeira no decorrer do jogo e na bancada a ordenar a entrada de jogadores em campo e não foram tão poucas quanto isso.

O presidente manda nas camadas todas e quem não é do seu agrado não joga.

Anónimo disse...

os miudos valem.... tiveram foi um treinador de m... o ano passado

Anónimo disse...

Ainda não vi nenhum contratação nova a brilhar, mas sim os putos a correr. Claro que há jogadores que valem o investimento, mas tambem há lá alguns que para o banco serão indicados, nomeadamente no meio campo aproveitamos 2 que vieram e 2 que ja la estavam, é pena que um deles ainda não tenha começado.

Quando acontecer pode ser que 1 que lá anda perca as manias que tem e resolva jogar a bola, queremos jogadores que joguem e não jogadores para a exibição lá porque jogou aqui ou ali, não interessa nada não mostrou mais valia nenhuma.

Atenção pareceu-me que afinal os putos são as mais valias juntando aos a alguns poucos que chegaram
O plantel esta recheado de atletas mas com muita pouca qualidade.

Anónimo disse...

È pena que o miudo do meio campo que subio a senior esta epoca não ter começado por questões de saude. Na minha opinião estamos a precisar da ajuda dele.

Rapidas melhoras e um excelente regresso.

Anónimo disse...

quem são os treinadores dos vários escalões este ano?

Anónimo disse...

Seniores:
- Paulo Rabaça e Marco Aurélio, sendo preparador físico o Prof. Paulo Rabaça.
Juniores:
- Paulo Rabaça e Miguel Duarte
Juvenis:
- Paulo Rabaça e Marco
Iniciados A:
- Paulo Rabaça e Bruno Ramos
Iniciados B:
- Paulo Rabaça e Henrique
Futebol de Sete:
- Paulo Rabaça e Pedro Gil
Futebol de Cinco:
- Paulo Rabaça e Pedro Gil

Se tiverem dúvidas basta assistir aos treinos e jogos das equipas.

Anónimo disse...

tem que justificar os mil e quinhentos euros que está a mamar.... não vejo onde está o mal

Anónimo disse...

Que injustiça. Como é que o Rabaça treina tantas equipas se passa o tempo todo na sala da entrada do campo a cobrar cotas. Será que foi colunado??? Deus nos livre!!!!

Rabaça disse...

Não se diz "colunado", mas sim "clonado", pois a palavra vem de clone e não de coluna. Assim se fala bom português......