quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Mais reforços na equipa sénior

O SCL Marrazes encontra-se a fazer um forte investimento na equipa sénior e assegurou mais alguns reforços, mostrando muita ambição nesta época que se avizinha. A saber: Pedro Duarte (guarda-redes, ex-Marinhense), "Baresi" (defesa-central, ex Sp. Pombal), Nascimento (médio polivalente, ex-Pataiense, na foto) e Marcelo (médio, ex-júnior Marinhense).
Juntam-se a estes as confirmações das permanências em relação à época transacta do guarda-redes Carlos e do defesa Tiago Filipe, sendo que já eram sabidas as permanências do defesa-polivalente "P.S." e do avançado Sady. Foram promovidos da equipa júnior, para além dos já conhecidos Frade (defesa-central), André Lourenço (médio-polivalente) e Ednilson (extremo), os laterais "Alex" e "Tozé".

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Marcelo sai para o Unidos

O guarda-redes Marcelo, jogador formado no SCL Marrazes, ingressou no Unidos do Casal dos Claros que esta época vai militar na Divisão de Honra da AF Leiria. O atleta, que fez na última época o seu primeiro ano de sénior, tem integrado os convocados dos treinos da Selecção Distrital de Leiria, que vai disputar a Fase Intermédia da UEFA Region's Cup.
Quem também abandonou o nosso clube, foi o avançado Nélson Pereira, que rumou ao Santo Amaro da 1ª Divisão Distrital.

Mário Wilson reforça defesa marrazense

O defesa-central Mário Wilson é reforço do Sport Clube Leiria e Marrazes para a próxima época. O experiente jogador de 32 anos teve em mãos vários convites, mas decidiu ingressar num clube que lhe é muito querido. “Vou para um clube que gosto muito, onde os meus filhos também jogam e onde já fui feliz”, sublinhou Mário Wilson ao Futebol Distrital de Leiria, acrescentando ainda que este será o seu último ano como jogador de futebol: “Tenho tido muito trabalho e por motivos profissionais esta será a minha última época. E é bom fazê-lo num clube como o Marrazes”, disse. Recorde-se que Mário Wilson tem pautado as suas últimas épocas no futebol distrital pela regularidade, sendo sempre um titular indiscútivel por onde quer que passe, fazendo uso não só da sua experiência, como também da sua capacidade física. O defesa representou na época transacta o Pataiense onde ajudou a conquistar o quinto lugar, e antes disso envergou a camisola da UD Leiria (campeão distrital), Alqueidão da Serra (campeão distrital), SCL Marrazes, Atl. Ouriense, UD Serra, Seia FC (campeão distrital), GDR Bidoeirense e GD Tabuense.