domingo, 22 de fevereiro de 2015

Juniores - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 3
GRAP/Pousos 2

Vitória saborosa frente ao rival dos Pousos, que se encontra na luta pela subida de divisão. Deste modo, mantemos o 6º lugar da classificação.

10 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo, ao intervalo a equipa dos Marrazes a perder por 0-1 e com um jogador expulso consegue dar a volta ao jogo! Espectacular!!!!!

Anónimo disse...

fantastico equipa... grande treinador o desta equipa... quem e ?

Anónimo disse...

Esta equipa e o treinador Rabaça a contrariar as críticas que lhe têm sido feitas (por aqueles adeptos que percebem zero de futebol mas que acham que sabem tudo). A jogar com 10, a perder 0-1 contra talvez a melhor equipa do campeonato consegue fazer 3-1 em menos de 45 min. Aquele outro golo sofrido no fim não meteu medo a ninguém. Grande jogadores e um treinador muito experiente! Força Marrazes!

Anónimo disse...

è de salientar que os "donos" deste blog, quando é para criticar, criticam forte e feio. Mas para elogiar tá quieto. Quando os miúdos ganham metem sempre "ganharam contra uma equipa inferior" ou "contra o último classificado". Agora deviam pôr "ganharam contra uma equipa candidata ao título, virando o resultado de 1-0 para 3-2 com um jogador a menos!".

Anónimo disse...

Onze do Marrazes:
- Dany
- Tiago
- Zé rafael
- Ngondo
- Rabaça
- Valente
- P. horta
- Chiquinho
- J.Matos (1 golo)
- Rafa
- Joel (2 golos)

Anónimo disse...

tens toda a razao... o sr presidente e um treinador do c..... pefou nos juniores e desceu os de divisao... e agora esta a fazer um campeonato extraordinario em sexto lugar... brilhante simplesmente brilhante

Anónimo disse...

Ganhou ao primeiro classificado e está em 6lugar? Realmente um bom campeonato e eu não percebo nada de futebol

Anónimo disse...

Os resultados não são apenas da responsabilidade. Eu fui jogador do Paulo Rabaça há alguns anos e sei que tipo de treinador é, muito experiente e um excelente treinador. Quem percebe realmente de futebol sabe que dentro do campo os jogadores definem quase tudo e esta equipa é uma equipa sobretudo de 1º ano, inexperiente e ainda imatura, além de ter perdido os melhores reforços brasileiros logo no início da época. Força Marrazes, demonstrem o que sabem fazer!

Anónimo disse...

Pois, tão em 6. Mas tão a mostrar que tem qualidade para estar mais acima. E podem não gostar do treinador/presidente Rabaça mas há que admitir, não é qualquer um que fazia a sua equipa fazer o que fez neste jogo e no jogo com o SLMArinha.

Anónimo disse...

muito experiente? um gajo que não treina a vinte anos? só podes estar a brincar... fala com os juniores do ano passado... mal formado, mau caracter... perdia a culpa era de toda a gente menos do treinador...