domingo, 22 de fevereiro de 2015

Juvenis - Divisão de Honra

U. Serra 1
SCL MARRAZES 2

Vitória quase que obrigatória frente ao "lanterna-vermelha" do campeonato, que ainda nem sequer pontuou no mesmo. Com este resultado ascendemos ao 6º lugar da classificação.

7 comentários:

Anónimo disse...

Os autores deste blog até nas vitórias sao anti-marrazes... Só na "esquina" para criticar e deitar abaixo...Feito muito feio

Anónimo disse...

Fodasse ganhamos ao ultimo... Estava a ver que não era desta... Não mandei os treinadores de fora embora...

Anónimo disse...

Anônimo desatento!! Esta equipa já vai na sua 3ª vitória seguidas... deixa de procurar "sacos de boxe" e deixa o Marrazes em Paz

Anónimo disse...

O único anti marrazes é o presidente do clube.
Um clube que praticava bom futebol para além de valores como amizade e honra e cm excelentes atletas e homens, é hoje uma instituição á deriva e sem qualquer protagonismo. É verdade que os tempos mudam mas o marrazes sempre se destacou pelo respeito que todos tinham por nos... Hoje isso não existe... Qualquer um faz parte do marrazes qualquer uma é organizador, gestor ou treinador.

Anónimo disse...

Deixem as pessoas trabalhar!!! Se fosse fácil estavam cá outro...e não estão!

Anónimo disse...

Hoje não é assim. Já não é qualquer um que é gestor ou diretor no Marrazes. Dantes é que era assim! Todos a mamar a custa do marrazes e por isso e que o clube ficou todo lixado! ao menos este presidente fez uma limpeza enorme e controla as coisas muito melhor!

Anónimo disse...

tens razao.... agora so mama o presidente.