domingo, 22 de fevereiro de 2015

Seniores - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 1
Portomosense 0

Equipa inicial:
Pedro Duarte; Samuel, Mário Wilson, Ngondo e "Tozé"; André Lourenço (Sérgio Rocha), Dárcio, David Lopes (Marcelo) e Ednilson; "Dady" e Sady

Golo: "Dady"

Jogo frente ao Portomosense, último classificado, mas que na 1ª volta havia vencido a nossa equipa. Na 1ª parte só deu SCL Marrazes, que se apresentou muito seguro na sua defensiva, com um meio-campo que se superiorizou a todos os níveis ao do adversário e apostando na rapidez dos nossos homens da frente atacante. Ednilson e Sady foram os jogadores mais perdulários, mas foi "Dady" quem fez o único golo da partida ao finalizar ao segundo poste, na sequência de uma falha de um defensor portomosense ao primeiro poste, após cobrança de um pontapé de canto. Na 2ª parte, os visitantes equilibraram a partida, apareceram mais afoitos no ataque, mas quem teve mais ocasiões de golo foi o SCL Marrazes. Contudo, a mais flagrante pertenceu mesmo ao Portomosense. Em suma, exibição interessante da nossa equipa que se mostrou organizada e competitiva, pecando na finalização e na definição dos lances ofensivos, dando indicações que é possível manter-se na luta pelo 1º lugar até final do campeonato.
Com este resultado, a nossa equipa ascende ao 2º lugar, a 2 pontos do Alcobaça antes da deslocação aos Pousos na próxima jornada. Em relação à equipa de arbitragem, alguma complacência a nível disciplinar, com registo para um erro clamoroso ao não ser assinalado um livre indirecto na grande área do Portomosense, após um atraso com o pé de um defesa para o seu guarda-redes, que acabou com este a segurar a bola.

Veja a crónica do jogo

5 comentários:

Anónimo disse...

Onze do marrazes:
- Pedro Duarte
- Samuel
- Mario wilson
- Ngondo (junior)
- Tó Zé
- Dárcio
- André lourenço
- David
- Dady (1 golo)
- Ednilson
- Sady

Anónimo disse...

A equipa que se apresentou com o Porto Mós, com algumas alterações sendo a mais visível no meio campo com o jovem atleta André Lourenço, deverá ser a equipa a apresentar contra aos Pousos.

Viu-se mais ataque e mais lances que poderiam originar golo, alguns deles partindo dos pés do jovem atleta André Lourenço. O miúdo dá vivacidade e consistência ao meio campo.

Anónimo disse...

Concordo com o mentário feito sobre o jovem atleta André Lourenço, miudo da formação dos marrazes do qual nos socios nos orgulhamos.

A avaliar os jogos da epoca passada deste miudo, que foi muito utilizado como médio ofensivo e colheu bastantes frutos a equipa acabando a epoca com 6 golos marcados e não foi a epoca toda de séniores e outras tantas assistencias. Assim como falo deste jovem falo igualmente do PS que a epoca como central e com excelentes exibições e trat-se de um miudo com visão de jogo, que até agora a defesa não tem tido essa capacidade.

Será do treinador? Será os miudos descontentes por não terem oportunidades? Lembro-me que muitas vezes o Prof. Bandeira foi alvo de várias criticas... meus amigos não ficamos melhores!!!!!! E estranho que o Sr. Presidente na epoca passada metia o nariz em tudo, este ano que deve dar um corretivo a alguns atletas que no campo disciplinar e não faz nada. lembro que na epoca passada os cartões vermelhos para alem do castigo atribuido, ainda os desgraçados dos atletas tinham que levar com o castigo do Sr. Presidente. Esta epoca vermelhos a lagarder mas continuam sempre na berlinda.

Anónimo disse...

A que apoiar os atletas que se esforçam nos treinos e no campo (quando tem oportunidade disso) e mais ainda quando se trata de formação da casa.

Anónimo disse...

O pior é que formação da casa é esquecida!