domingo, 29 de março de 2015

Seniores - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 0
Peniche 1

Equipa inicial:
Pedro Duarte; "Fred" (Sérgio Rocha), Mário Wilson, Lucas e "Tozé"; Samuel, Dárcio e André Lourenço (Teles); David Lopes (Marcelo), "Dady" e Ednilson

Jogo caracterizado pelo equilíbrio, que podia ter pendido para qualquer um dos lados. Na 1ª parte, supremacia do Peniche, que embora não tendo construído oportunidades de golo claras, foi sempre mais esclarecido e conseguiu criar alguns sobressaltos à nossa defesa, nomeadamente em situações de bola parada. O SCL Marrazes, à excepção de um cabeceamento de Ednilson, pouco incomodou o guarda-redes da equipa visitante. Na 2ª parte, sinal mais para a nossa equipa, primeiro Dárcio numa belo apontamento individual esteve muito perto de inaugurar o marcador e depois "Dady" também esteve próximo desse intento, valendo o corte de um defesa do Peniche. Os forasteiros só de remates de longe iam tentando assustar Pedro Duarte. Nos últimos 15 minutos, veio o golo da vitória do Peniche, após uma perda de bola em zona proibida de Sérgio Rocha. O SCL Marrazes respondeu e "Dady" esteve quase a restabelecer a igualdade, com o guarda-redes visitante a fazer uma defesa milagrosa. O mesmo guarda-redes que ia deitando tudo a perder após uma saída extemporânea da baliza, com o remate na ressaca de Dárcio a sair por cima da baliza.
Com este resultado, mantemos o 3º lugar, a 6 pontos do Peniche e a 4 do Alcobaça. Boa arbitragem de Fábio Piló.

6 comentários:

Anónimo disse...

que aconteceu ao Sady? ta lesionado?

Anónimo disse...

Diz-se por aí que problemas disciplinares levaram a que o presidente o mandasse embora

Anónimo disse...

Problemas disciplinares o Sady? Foi mas é estupidez do presidente que se meteu na vida particular do rapaz.

Agora a equipa descambou! esta equipa não joga num todo, é sou treinadores dentro de campo pior é.... não jogam nada. Vamos falar menos e jogar mais e já agora vejam quem esta em melhor posição para marcar golo, não é obrigátorio a bola passar sempre no Ednilson ou no Dady, tivemos jogadores hoje em posição de marcar mas o individualismo tem sido constante nesta equipa.

Anónimo disse...

O Marrazes esta aonde o presidente quer !!! a ficar longe dos primeiros Lugares...

Anónimo disse...

-E vergonhoso atletas se esforçarem (alguns) e o treinador jogar com "afilhados"vai ter que dar o folar a alguns agora que e pascoa a porta!
-Substituições tiradas a fotocopias jogo após jogos, e jogos após jogos as substituições nada trazem de benéfico a equipa ate pelo contrario! Uma das substituições " provocou" jogada para golo do adversário.

Anónimo disse...

Treinador a imagem do presidente... fraquinho