domingo, 17 de maio de 2015

Seniores - Divisão de Honra

Vieirense 0
SCL MARRAZES 1

Vitória em Vieira de Leiria que nos mantém no 4º lugar da classificação. David Lopes foi o autor do golo da nosso triunfo.

Veja a crónica do jogo

4 comentários:

Anónimo disse...

Que beleza. Os Iniciados ficaram em 7º, os Juvenis em 8º e os Juniores em 5º, esta última equipa carregada de estrangeiros.
O futebol de sete é o que se viu. Força Rabaça estás quase a conseguir com a formação.

Anónimo disse...

Quando o valor que o Sr anónimo de 21 de maio das 20:26 se foca na classificação das equipas mostra bem o nível de conhecimento que tem da formação de um clube... este blog que se diz de apoio ao SCLMarrazes de apoio tem muito pouco... muito provavelmente fruto de uma moderação pouco eficiente... Força miúdos continuem a fazer desporto e a melhorar todos os dias com a ajuda dos vossos formadores que tudo fazem para que para além do desporto possam vir a ser uma referência positiva para os outros. Um grande abraço para todos os que realmente gostam dos marrazes como eu!

Anónimo disse...

E já agora ao mesmo anónimo de 21 de maio das 20:26 o SLMarinha subiu ao nacional de juniores com uma equipa cheia de estrangeiros inclusive o treinador... mas muito provavelmente esse mesmo Sr pelo valor que dá à classificação é o primeiro a aplaudir de pé!
Não sou a favor nem contra o uso de estrangeiros na formação... mas posso partilhar que por vezes vale mais um estrangeiro que meia dúzia de portugueses. E sabe porquê? Porque deixam as suas famílias em busca de um sonho em busca muitas vezes do sustento das suas famílias estão focados no seu objetivo e em aprender... muitos dos portugueses andam porque os pais querem que eles sejam o que eles próprios não foram ou andam simplesmente para passar o tempo... a Xenofobia devia ser um valor há muito ultrapassado. Para finalizar ainda não me apercebi que o próprio presidente tenha "apontado uma arma" a quem com interesse em ajudar o clube se candidatasse ao seu lugar... Se lá está é porque os marrazenses o querem lá porque nada fazem em contrário. Só com a ajuda de todos podemos fazer com que o SCLMarrazes seja uma referência como o seu passado faz por merecer. Grande abraço a todos os leitores do Blog.

Anónimo disse...

....sobre camadas Jovens e Jogadores ( Atletas) estangeiros....alguém escreveu aqui que mais 'vale um Estrangeiro que cinco Portugueses'....que que é isto ?

Alguns estrangeiros estão aqui para Ajudar as Familias !!!!!!...o que é isto ?
Será que temos aqui no NOSSO MARRAZES miúdos estrangeiros nas camadas de Formação....a ganhar dinheiro para sustentar as Familias no País de origem ...o que é isto ?