segunda-feira, 8 de junho de 2015

SCL Marrazes no Campeonato Nacional de Seniores?

Circulam rumores que o nosso clube poderá ser convidado pela Federação Portuguesa de Futebol a competir no Campeonato Nacional de Seniores na época 2015/2016, em virtude da uma provável não aceitação do Alcobaça em fazer-se representar na mesma competição. Tudo isto porque, para além do Peniche, fala-se na hipótese de ser apurada uma segunda equipa do distrito de Leiria. Em função da confirmação deste cenário meramente especulativo, que decisão deveria tomar a actual direção do SCL Marrazes?

8 comentários:

Anónimo disse...

Entao ? O peniche nao sobe?

Anónimo disse...

Eu acho que a Direcção, digo o Presidente devia aceitar. E para pagar as despesas que isso acarreta deveria de vender o Campo antigo e s isso não chegar pode, por mim, vender a sede. Pode igualmente vender a Mata dos Marrazes. Anda tu maluco.

Anónimo disse...

Aposto que aceita... e a unica oporrunidafe de ele treinar uma equipa no campeonato nacional... andou la com os juniores e desceu os.... so faz m... esse presidentezinho da tanga

Anónimo disse...

Porque não subir? Para isso exitem

ajudar. Só traria vantagens á propria localidade e cidade em si.Não é preciso uma equipa de Cristianos Ronaldos, basta um plantel identico ao da epoca que passou se o souberem gerir.

Anónimo disse...

Querem e jantares e chinelos....

Anónimo disse...

Esses que dizes que querem jantares e chinelos não precisam nem precisaram do clube para singrarem na vida ao contrário de ti e de outros como tu que só são marrazenses para mamar.

Anónimo disse...

Entao ? A falar assim do presidente?

Anónimo disse...

Não mamas nos Marrazes mas vai Mamar lá perto...