quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mudança na equipa técnica da equipa sénior

O treinador Marco Aurélio está de saída do SCL Marrazes, sendo muito provável a ocupação da sua vaga pelo presidente Paulo Rabaça, notícia que ainda carece de confirmação do mesmo. A confirmar-se, será algo inédito no nosso clube.

Informação Futebol Distrital de Leiria

30 comentários:

Anónimo disse...

Eheh, isto deve ser uma anedota de muito mau gosto !!!!!!

Anónimo disse...

Por incrível que pareca.... e mesmo verdade...

Anónimo disse...

Obviamente isto não faz sentido.Então quem fica na bilheteira? E quem vai aviar copos no bar?

Anónimo disse...

Diz a noticia que a ida do presidente par treinador da principal equipa do clube é coisa inédita.E é. Gostava de ter colocado a palavra nosso antes de clube mas isso seria dizer que o S.C.L.Marrazes não era só do presidente e que os ainda sócios contavam para alguma coisa. Não, não contam. Aquilo é um reino que não tem súbditos. É um quero posso e mando. Será que o velho Parque de Jogos já pertence à Junta de Freguesia, conforme consta? Quem se quer mexer?

Anónimo disse...

Ele também que jogue a guarda-redes, a defesa, a médio e a avançado, assim só precisa de 1/2 dúzia de jogadores, já que a maior parte quer ir embora.

Anónimo disse...

Mas este gajo nao tem vergonha?

Anónimo disse...

Pelo vistos.... nao

José Silva disse...

Vergonha não tem os sócios que deixaram chegar o Marrazes a este ponto.
Sócios e marrazenses que só têm é conversa. Não valem nada.

Anónimo disse...

Como sócio do Marrazes quero responder ao sr. José Silva. Efetivamente os sócios do Marrazes têm andado a dormir na forma ou conforme o Sr. diz só têm conversa. Pelos vistos o Sr. não é sócio e como tal julgo que não tem o direito de se pronunciar sobre o assunto e muito menos de dizer que os sócios não valem nada. Para o caso do sr. ser sócio é de lamentar que se refira aos restantes e não se inclua nos que nada valem. Se é tão bom porque não dá um passo em frente?

Anónimo disse...

o clube já não é nosso é do rabaça mas a culpa é toda nossa somos umas merdas os antigos marrazenses que com tanto esforço fizeram este grande clube devem andar a dar saltos no tumulo.

José Silva disse...

Em resposta ao anónimo das 11.01 informo que de facto sou sócio do Marrazes e estou, como é lógico, incluído naqueles que nada valem.
Mas pelo menos dou a cara ao contrário de muitos, do qual o amigo está incluído, que só opinam a coberto do anonimato.
Ou é dos que continuam a dizer mal do rabaça aqui no blogue mas no dia a dia continuam a dar-lhe cobertura.
E não dou o passo em frente porque o meu pé é muito curto para ser presidente mas também lhe digo que muitos pés iguais ao meu, curto como disse atrás, fizeram, noutros tempos, do Marrazes um clube de referência.
E continuo a afirmar que a maioria (grande) dos sócios do Marrazes não vale nada, pois se assim não fosse o presidente-tesoureiro-treinador-empregado de secretaria-empregado de bar-cobrador de cotas e actualmente coveiro do clube - já à muito que tinha sido corrido.
Podem contudo contar com o meu pé - curto - para dar um forte pontapé de saída a quem está a destruir o pouco que resta do nosso Marrazes.

Anónimo disse...

O rapaz esta a fazer pela vida.... como fez na camara e no grupo lena....

Anónimo disse...

o nosso clube morreu no dia que o srº Rabaça ´lá entrou porque nesse dia foi formada a SAD que são srº Carlos valente E srº Rabaça fala-se em os tirar do clube alguem sabe as dividas que lá´estão deve ser um grande risco

Anónimo disse...

Acho que o maior risco e deixar que o Rabaça continue no clube. As dividas de facto ninguém sabe o seu valor. Mas o Conselho Fiscal também tem culpa. O presidente do Conselho FISCAL quem e? Também deveria ser chamado a razão. Acordem antes que seja tarde.

Anónimo disse...

O Marrazes também já e SAD?
E para vender os brasileiros que tem vindo e que todos juntos não valem um?
Ou será para o Rabaça poder receber ordenado? Sim, ordenado, porque ninguém acredita que ele não ganhe, pois onde se meteu foi sempre para ganhar bom dinheiro.
Depois do que fez ao campo de futebol prepara-se para fazer o mesmo ao sintético.
E com a conivência da Junta que lhe passou para as mãos a gestão do mesmo.
Mas a Junta vai nas próximas Eleições pagar o erro cometido.
E o Rabaça não sai do clube porque os marrazenses, como foi dito em comentários anteriores, não valem nada.

Anónimo disse...

Em vez de falarem barbaridades, apareçam mas é nas Assembleias... É o local indicado para usarem da palavra. Virem para aqui escrever só demonstram a vossa hipocrisia!! O clube não merece muita coisa....principalmente sócios que falam...falam...e nada!!!

Anónimo disse...

o Sr. José Silva diz que é sócio do Marrazes e que não se esconde no anonimato ao contrário daquilo que eu fiz. Havendo tanta Maria na terra, quem é efectivamente o Sr. José Silva? Eu sou o Jose Pereira

Anónimo disse...

Grande rabaca... estas ao teu melhor nivel...

Anónimo disse...

esse senhor que vem para aqui chamar hipocritas aos socios do marrazes de certeza que nunca foi diretor , deve ser mais um amigo do rabaça está na hora de mostrares o teu marrazense

Anónimo disse...

De facto é verdade, falar é facil, agir é que não!!!! Em vez de virem para aqui lavar roupa suja os tais "sócios" que tanto papagueiam façam nas assembleias.

Aproposito, se são assim tão marrazensses apoiem a equipa com rabaça ou sem rabaça que a malta que ainda lá anda (os atletas) gostam do que fazem e se alguns permanecem lá é porque tem "paixão" por este clube, mas com estas andanças vão acabar por os perder e então ai podem trazer 22 brasileiros!!!!!!

Anónimo disse...

Podem trazer 22 brasileiros não.
Diz antes podemoa trazer 22 brasileiros. Porque tu és também do grupo que alimenta a gestão Rabaça.
E já agora responde-me.
Como é que os sócios sabem quando se realizam as Assembleias Gerais.
São noticiadas nos jornais?
Avisam os sócios? Por carta ou por mail? Por mensagem?
A convocatória está na Sede? e quando é que a Sede está aberta?
Ou convém não saber que se realizam Assembleias Gerais?
Assim é tudo aprovado em família.
Mais vale fazer uma SAD como o clube vizinho e assim é tudo resolvido pelo Presidente da Administração e seus adjuntos.
Pobre Marrazes ao que chegaste.

Anónimo disse...

Eu como antigo atleta, e marrazense de coração para sempre vi me forçado a não optar por este clube e representarei outro clube da divisão de honra o que pra mim me custa muito mesmo! Peço a todos que divulguem a mensagem de que os marrazes é e será sempre grande só temos de tratar deste problema de direção e fazer uma limpeza porque vos garanto que quando isso for feito os marrazes sobe de divisão fácilmente

Anónimo disse...

Oh comentario de 16/7 12.58 quem te disse a ti que eu alimento a gestão do rabaça!!!!!!!!!!!!!!!! As assembleias..... olha eu não sou sócio e sei quando são agora tu deves querer que a porta feche. Ganha vergonha porque simplesmente eu estava a falar dos atletas, fica descansado que o MARRAZES com ou sem rabaça vai ter equipa de seniores e digo-te mais atletas que gostam de jogar a bola.

Se és assim tão esperto candidata-te, pessoas a pensar como tu o marrazes fecha se não sabes o que dizes mantem-te calado.

Anónimo disse...

Ja é publico que o treinador é o Rabaça?

Anónimo disse...

Oh comentario de 21 de julho das 21. 13 se nao es socio devias ser minha besta.... e.nao devias vir para aqui largar postas de pescada.. tu e que nao sabes o que dizes... atletas que gostam de jogat a bola ? Es mesmo mongas...

Anónimo disse...

De volta ao comentador de 15 e 21 de Julho, das 21.13...
Acho que acertei. De facto, deves ser um dos MUITOS POUCOS que colaboram com o presidente Rabaça.
Mas deixa lá, eu compreendo isso. Tens lá o teu filho e todos nós pelos filhos fazemos tudo.
Dizes que não és sócio e isso é mau. Mas já agora faz-me um favor.
Quando houver uma Assembleia Geral do Marrazes avisa, pondo um comentário aqui neste Blog, porque o do clube está como o resto - MORTO -.
É que eu que sou sócio e com as cotas em dia, gostava de ir à Assembleia Geral para saber o que se passa no meu clube. É que consta por aí e por aqui que a gestão não está lá muito bem. É verdade? Sabes responder?
Fico à tua espera.
Saudações marrazenses.

Anónimo disse...

Respondendo aos comentários da treta. Não sou sócio não mas informo que de certo ja dei a ganhar ao clube muito mais que todos voces. Os vossos discursos são tipicos de gente mesquinha. Não me interessa se o clube é gerido pelo Rabaça Manuel ou joaquim o que importa ressalvar é a instiuição em si e voces os que falam barat não me parece que seja o vosso interesse.

Alem disso o meu filho qu não é nunhum Messi nem nunhum Cristiano Ronaldo, se não jogar nos Marrazes, joga noutro qualquer, clubes não lhe faltam!!!!!! E os vossos filhinhos, ah ja sei se não tiverem o marrazes encostam as botas..... Ganhem juizo.

Vão papaguear para as assembleias!!!! Os ilustres devem ser daqueles que quando veem o Presidente fazem uma vénia, aqui deixam as vossas frustações.

Realmente este clube esta rodeado de gentinha, é claro que não são todos ainda a gente que se interessa pelo clube, estando-se a marimbar para o Presidente. Se são assim tão bons (os que fizeram os comentários) tirem o presidente de lá para fora, eestão á espera de que?!!!!!!!!

Anónimo disse...

Mas o que é isso Sr.comentador do dia 30 de Julho? Com certeza que não conhece a história do S.C.L. MARRAZES. É preciso ter lata para dizer que de certo já deu a ganhar ao Clube (em maiúscula) e não ao clube (letra minúscula)muito mais do que todos nós. Que raio de negócio fez para o Clube? Diga-nos para se saber. Ao fazer a afirmação que fez, ofende a memória dos fundadores e de todos os diretores que com o seu esforço fizeram viver este Clube até hoje. Peça desculpa pelo exagero. Seja um homem ou mulher íntegro

Anónimo disse...

Ao Sr. comentador de 30 de Julho.

Como não é sócio e já deu de ganhar muito dinheiro ao S.C.L. Marrazes, deve ser algum empresário que colocou algum dos seus activos no Clube e depois o Presidente, Sr. Rabaça transferiu para o Porto, Benfica e Sporting, ganhando com isso uns bons milhares de euros, que serviram para pagar todas as dívidas do Clube.
Será isso?
Mas ao que consta as dívidas continuam a amontoar-se e por não se saber nada das contas é que ninguém, com juizo, se mete na Direcção.
Já agora e pelo que leio, o Sr. comentador deve ser próximo do Presidente Rabaça, peça-lhe que apresente as contas (limpinhas, limpinhas) na próxima Assembleia Geral para que os Sócios tomem conhecimento da realidade do Clube.
E por último faço-lhe um pedido Sr. comentador de 30.Julho: Faça-se sócio do Clube, para que possa participar nas Assembleias. Se assim fizer, na próxima Assembleia Geral proponho que seja considerado SÓCIO BENEMÉRITO.
Saudações Marrazenses.

Anónimo disse...

Explica la isso o palerma de 30 de julho... que dinheiro e que ja deste a ganhar ao clube ? So pq pagaste a mensalidade como todos os oitros ? Labrego agarra la no teu messi e leva o para o c.... que e para onde tu devias ir.