quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Plantel sénior marrazense quase fechado

Já é do conhecimento público, a constituição maioritária do plantel da equipa sénior do SCL Marrazes para a época 2015-2016, sendo que o mesmo ainda não se encontra fechado. Como era sabido, o presidente Paulo Rabaça assumirá funções como treinador principal da equipa, tendo com adjunto Miguel Duarte. 
São permanências também confirmadas, para além das que já avançámos ontem no nosso blogue, os defesas-centrais (ex-juniores) Ngondo (na foto) e Lucas, o lateral-esquerdo Tiago Filipe, os médios Levi e Heitor (ex-juniores), André Lourenço, e os avançados Teles e João Matos (ex-juniores).
Quanto a entradas, para além das que informámos ontem, registam-se os ingressos do extremo Pedro "JJ" (ex-Unidos), o defesa Thibault (ex-Boavista), Annyce (oriundo do Gabão), o médio Heitor Vitari (inativo) e o avançado Fiori (ex-U. Tomar).

Notícia Futebol Distrital de Leiria

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande dupla de treinadores. Nos juniores o treinador e o Duarte e o adjunto o Rabaça. Os reforços são todos de grande qualidade. A maioria veem de um clube que vai disputar a Liga dos Campeões Europeus - Unidos -. Razão tem o Presidente Rabaça em apostar na formação. Força Marrazes que ainda há esperança.

Anónimo disse...

foram buscar três jogadores aos unidos mas tentaram seis e não conseguiram trasere o mais conhecido e representativo dos unidos o Zé Gouveia

Anónimo disse...

Levaram 3 1 na peidola dos juniores do marinhense... que vergonha