domingo, 8 de novembro de 2015

Seniores - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 0
Vieirense 2

Derrota caseira frente à equipa de Vieira de Leiria, que põe a nu as fragilidades da nossa equipa, cada vez mais última classificada, prevendo-se uma dura batalha pela manutenção ao longo desta época.

Veja a crónica do jogo

9 comentários:

Anónimo disse...

De derrota em derrota ate a desgraca final

Anónimo disse...

Convém pensarem no que estão a fazer ao SCLMarrazes, depois não há nada a fazer.

Anónimo disse...

O Patrão P. Rabaça tem tudo controlado.

Anónimo disse...

Não será possível convocar eleições e começar a preparar o futuro do clube antes que este feche portas?

Anónimo disse...

Ja agora deixem no acabar com o resto

Jorge disse...

Realmente,
Ele (Rabaça) o todo poderoso, quer ficar na Historia do clube!!
Vai ficar conhecido pelo presidente / treinador / barman / Cobrador , tambem conheci pelo aquele que consegui desceu os juniores de divisão, aquele que vai baixar os seniores de divisão, ao fim de 6 jornadas com 1 ponto !! nunca tal aconteceu.
Sem falar pelo tratamentos/ pressão psicológicos pelo qual faz passar alguns atletas! E promessas que faz e não consegue cumprir.

Quando se for embora .... já vai e tarde.

Anónimo disse...

É uma pena ver o Marrazes nesta situação, o pouco que tenho visto julgo que a intenção do Presidente é mesmo acabar com o clube.

Sr. Rabaça deixe de treinar os Seniores, deixe que o treinador adjunto agarre na equipa, neste momento há atletas completamente desmotivados que de futuro poderão não render e até mesmo perder qualidades. È isso que pretende. Se continuar assim derrotas atrás de derrotas, deixe ao menos os atletas que manifestarem a intenção de ir embora, no final do ano sair. Não estrague o trabalho dos atletas que tem construído ao longo de várias épocas, neste ou em outro clube.

Faça um favor ao Marrazes, vá embora em quanto é tempo

Anónimo disse...

Não sei qual o peso do moderador. Mas tente levar estes comentários àqueles que neste momento pensam que dirigem ou comandam o SCLMarrazes.

Anónimo disse...

há atletas que treinam duas vezes por dia durante a semana, e não são de maneira nenhuma os que mais se esforçam em campo!!!!
E também são daqueles que não sabem o que e estar no banco !!!!
Tanta injustiça Sr.treinador...