domingo, 30 de agosto de 2015

domingo, 23 de agosto de 2015

Seniores - Jogos de preparação


SCL MARRAZES 1
Marinhense (juniores) 3

Marinhense (juniores) 0
SCL MARRAZES 2

SCL MARRAZES 2 (Diogo Oliveira e Mateus)
U. Tomar 5

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Plantel sénior marrazense quase fechado

Já é do conhecimento público, a constituição maioritária do plantel da equipa sénior do SCL Marrazes para a época 2015-2016, sendo que o mesmo ainda não se encontra fechado. Como era sabido, o presidente Paulo Rabaça assumirá funções como treinador principal da equipa, tendo com adjunto Miguel Duarte. 
São permanências também confirmadas, para além das que já avançámos ontem no nosso blogue, os defesas-centrais (ex-juniores) Ngondo (na foto) e Lucas, o lateral-esquerdo Tiago Filipe, os médios Levi e Heitor (ex-juniores), André Lourenço, e os avançados Teles e João Matos (ex-juniores).
Quanto a entradas, para além das que informámos ontem, registam-se os ingressos do extremo Pedro "JJ" (ex-Unidos), o defesa Thibault (ex-Boavista), Annyce (oriundo do Gabão), o médio Heitor Vitari (inativo) e o avançado Fiori (ex-U. Tomar).

Notícia Futebol Distrital de Leiria

Reforços no SCL Marrazes

O guarda-redes Carlos Duarte (na foto), que na época transacta representou o SL Marinha, o lateral esquerdo André Carvalho, oriundo do Unidos e o avançado Diogo Oliveira, também proveniente do Unidos são, até ao momento, os reforços conhecidos do plantel sénior do nosso clube. No que toca a permanências, em relação à época transacta, o guarda-redes Carlos Vieira e o médio David Lopes são os únicos nomes divulgados, até a esta altura.

Notícia Futebol Distrital de Leiria

domingo, 16 de agosto de 2015

Mário Wilson ruma a Ourém

Mais uma saída de peso no SCL Marrazes, desta vez foi o defesa-central Mário Wilson, que regressou ao Ouriense, que disputa a 1ª Divisão Distrital da AF Santarém. Quanto a novidades no nosso clube, oficialmente nada se sabe até ao momento.

Notícia O Derbie e Futebol Distrital de Leiria