domingo, 31 de janeiro de 2016

Juvenis "B" - Oitavos-de-final da Taça Distrital

SCL MARRAZES 1
Marinhense "A" 2

Eliminação desta competição, pela margem mínima, frente ao líder da Divisão de Honra.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Marrazes perdeu 1-2. Parabéns aos nossos miúdos pelo desempenho perante uma equipa mais velha 1 ano e líder da divisão de Honra.

Anónimo disse...

Uma derrota que nao deslustra nem desonra

Anónimo disse...

Apesar da derrota um grande desempenho da equipa do Marrazes que lutou do principio ao fim vendendo cara a derrota frente uma grande equipa. Quando assisto aos jogos desta equipa não pago bilhete, mas se tivesse de pagar pagava com todo o prazer, porque ganhem, perquem ou empatem estes jogadores lutam do principio ao fim, sendo garantia de um bom espetáculo. Continuem a trabalhar assim que estão no bom caminho. Nem tudo está mal no Reino do Marrazes, brevemente melhores dias virão.

Anónimo disse...

Quando ganham a equipas b de jogadores mais novos fazes sempre questão de mencionar, os miúdos bateram-se contra uma excelente equipa de jogadores mais velhos mas que tiveram de correr muito para ganhar nos marrazes, esta equipa promete vamos ver se não a desfrangalham também

J Roque Santos disse...

Esta equipa sabe jogar e ir ao limite, não se rende. Há que reconhecer e agradecer a todos os que participam na formação.
Mas faltam apoios estruturais, para que se possam estabelecer outras metas e também, o mais importante, apoios ao exercício desportivo, para situações como a que vivi neste jogo.
- É inaceitável um encontro deste tipo não ter um massagista ou alguém qualificado para intervir, saber avaliar e encaminhar se for o caso, um jogador que se lesiona.
- Por consequência também é inaceitável, neste jogo ser eu a dirigir-me ao banco dos suplentes e barafustar com quem se aproximou de mim, reclamando que se fizesse alguma coisa, porque o estado do meu filho, percebia-se que era urgente alguém intervir.
Reconheço que neste estado que o clube se encontra, não tenho que exigir nada a quem voluntariamente dá o que pode.

Só tenha que lamentar a pobreza deste clube

Anónimo disse...

Por acaso ate havia.... estava era na equipa do marinhense e prestou assistencia ao jogador do marrazes no final do jogo.